Nuno M. Postado Dezembro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2016 Olá, estou baixando um programa mas estou com algumas dúvidas... caso me possam ajudar:- Quando vou no site deles: http://dirty-joe.com/ tem 2 download o DOWNLOAD X64 e o DOWNLOAD x86 não percebo muito de download sabem-me dizer qual a diferença de x64 para x86? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M4CH4D0_ Postado Dezembro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2016 Se teu So for Windows 7, clica no menu iniciar e depois em Computador com o lado direito. Vá até propriedades e clica. Ve em Tipo de Sistema Operacional.Ai tu baixa =) Lembrando x86 = 32bits 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Dezembro 14, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2016 Se teu So for Windows 7, clica no menu iniciar e depois em Computador com o lado direito. Vá até propriedades e clica. Ve em Tipo de Sistema Operacional. Ai tu baixa =) Lembrando x86 = 32bits Meu PC é 32 bits daí tenho que baixar o que diz x86 é isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ExtraPlays Postado Dezembro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2016 Meu PC é 32 bits daí tenho que baixar o que diz x86 é isso? Sim, isso mesmo. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Dezembro 14, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2016 (editado) Sim, isso mesmo. Obrigado! @EDIT: SEi que esta é área das OFF-TOPIC mas se admin puder pode fechar/eleminar este tópico pois está resolvido... Obrigado! Editado Dezembro 14, 2016 por RonaldoPT Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zeuss Postado Dezembro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2016 Meu PC é 32 bits daí tenho que baixar o que diz x86 é isso? isso tem que baixar o x86 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M4CH4D0_ Postado Dezembro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2016 Meu PC é 32 bits daí tenho que baixar o que diz x86 é isso? Exatamente =) 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ExtraPlays Postado Dezembro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2016 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados