Guest Invasão Postado Abril 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2015 (editado) Nome completo: Nome in-game/in-fórum: Skype: Idade: Há quanto tempo joga minecraft? Há quanto tempo joga como staff em servidores? Já tem experiências com outros servidores/fóruns de minecraft? Quais? Qual o tempo livre que teria para se disponibilizar ao servidor? Trabalho/Estuda em qual turno? Joga algum outro jogo online? Sem sim, quais? Ex: Counter-Strike 1.6, Left 4 Dead, Outlast, Battlefield. Fale um pouco sobre você: Redija uma redação com o tema "STAFF" (lembrando que quanto mais e melhor falar, maior será a probabilidade de ser selecionado) Não fiz em recrutamentos porque não tenho posts suficientes, mais e isso ai, preciso muito de gente que esteja disposto a divulgar comigo. Coloque aqui nos comentarios se se interessar, meu servidor e full pvp 1.5.2, hospedado em host brasileiro, totalmente sem lag. IP: SteelPvp.tcadmin.com.br Editado Abril 9, 2015 por Invasão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest VinnyC_ Postado Abril 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2015 Redija uma redação com o tema "STAFF" (lembrando que quanto mais e melhor falar, maior será a probabilidade de ser selecionado) Virou ENEM agora ?? o.o Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Killerbee_power Postado Abril 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2015 Mais e melhor "falar"?? como falo? por skype? hehe seria melhor mudar para "explicar" e tira essa "Mais e Melhor", e coloque: "Explique com uma Redação, o Tema "Staff": (Quanto melhor for sua explicação, melhor será a sua chance de ser selecionado)." Fica a Dica. E explique melhor o seu servidor para os interessados. Boa Sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest tiago moreira Postado Abril 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2015 Nana eu entrei no serve e staff de hacker e por cima indo pvp pra que isso mds Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest tiago moreira Postado Abril 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2015 Eu ia ate jogar no serve mais Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Ai o staff quer me obrigar ir x1 e eu querendo passar tela da pra ver bem meu macro tuts tuts Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Abril 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2015 man, manda seus staff ajeita alguns bug .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest kaliel Postado Abril 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2015 Man, quero entra pra issai, ja fui dono de 8 servidores sei administrar, construir muito bem, fazer scripts e etc... nao tenho muito oque falar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bianchi Postado Abril 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2015 Você poderia ter feito em Servidores ou sla Boa Sorte com novas staffs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado 20 Setembro Denunciar Compartilhar Postado 20 Setembro ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado 20 Setembro Denunciar Compartilhar Postado 20 Setembro ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados