Guest tiago moreira Postado Abril 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2015 (editado) Nome do Plugin: Nao sei Versão do Servidor: 1,5,2 (Craftbukkit/Spigot/Outros): Craftbukkit Deverá gerar LOG?: Nao sei Informações: Plugin que faiz os moob nasceren apenas da gaiola tipo na craftlandia isso vai evitar o lag se alguen poder ajudar Pago 15 R$ No maximo se for cobrar Editado Abril 9, 2015 por tiago moreira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zD3m0n Postado Abril 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2015 Não seria mais facil fazer com world guard? Tu deixa o mob-spawning no world inteiro em deny Cria 1 region por " gaiola " deixa o mob-spawning true e vai removendo com o deny-spawn os mob's que não é pra spawnar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest tiago moreira Postado Abril 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2015 Mais vai ser pros cara comprar ai fica ruim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Abril 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2015 seu sv esta com host ? tem skype ? se tiver manda mp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iFelipe Postado Abril 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2015 Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest tiago moreira Postado Abril 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2015 Ifeilpe me ensina usar ? Meu serve nao ta com host ainda pois so vou pagar dps que terminar Meu skype tiagorigo201 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Abril 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2015 Eu desativei os mobspawn spawnar no mundo apenas usando a jar"craftbukkit Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanGomes_ (BrineDev) Postado Abril 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2015 Tópico fechado, motivo: usuário foi banido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanGomes_ (BrineDev) Postado Abril 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2015 logo-forum.png Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados