Guest Maatrix Postado Abril 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2015 (editado) Bom galera, preciso da ajuda de vocês, Bem estou criando um programa de gerenciamento de empresas completo por Java, ele tem diversas funções como por exemplo: Cadastro de Clientes/Funcionários - Demissão do mesmo, gerador de fatura, gerador de gráfico... Enfim, é bem completo. Queria saber se realmente esse projeto é bacana de ser apresentado e se existe hoje um parecido ou igual a este. E se possível também colocar sua opinião e uma sugestão para implementar! Obrigado =) Editado Abril 9, 2015 por Maatrix Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Abril 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2015 Bom galera, preciso da ajuda de vocês, Bem estou criando um programa de gerenciamento de empresas completo por Java, ele tem diversas funções como por exemplo: Cadastro de Clientes/Funcionários - Demissão do mesmo, gerador de fatura, gerador de gráfico... Enfim, é bem completo. Queria saber se realmente esse projeto é bacana de ser apresentado e se existe hoje um parecido ou igual a este. E se possível também colocar sua opinião e uma sugestão para implementar! Obrigado =) tem varios , ( bem eu nao conheço mais meu vo tem uma loja e tem 2 programas igual a esse ) se for fazer tem que fazer bem completo , como olhar se o cliente ta em divida pra nao deixar pagar parcelado , salva os dado dos clientes como compras fichas . etc facil de usar . etc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Maatrix Postado Abril 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2015 tem varios , ( bem eu nao conheço mais meu vo tem uma loja e tem 2 programas igual a esse ) se for fazer tem que fazer bem completo , como olhar se o cliente ta em divida pra nao deixar pagar parcelado , salva os dado dos clientes como compras fichas . etc facil de usar . etc Seria um program em Java, com sistema de Login, irei adicionar essa possibilidade de adicionar se o cliente está devendo ou não! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Abril 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2015 Seria um program em Java, com sistema de Login, irei adicionar essa possibilidade de adicionar se o cliente está devendo ou não! sim , mais se não fizer algo que irá chamar atenção ninguem ira comprar seu programa se e isso que vocé quer ja existe varios programas bons assim . pra chamar atenção tem que inovar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Maatrix Postado Abril 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2015 sim , mais se não fizer algo que irá chamar atenção ninguem ira comprar seu programa se e isso que vocé quer ja existe varios programas bons assim . pra chamar atenção tem que inovar Obrigado =) Irei adicionar suas dicas ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado 20 Setembro Denunciar Compartilhar Postado 20 Setembro ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado 20 Setembro Denunciar Compartilhar Postado 20 Setembro ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados