DetzPllay Postado Dezembro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2016 Função: Versão do servidor: [ x] 1.5.2[ ] 1.7.x [ ] 1.8.x [ ] 1.9.x[ ] Outro: Uso de MySQL: [ ] Sim[ X] Não Deverá gerar log: [ ] Sim[ X ] Não Comandos: [ ] Nenhum[ X] Outro: /Site , /TS Versão do Java: [ X ] Java 7[ ] Java 8[ ] Outro: Dependencia/Compatibilidade: [ ] WorldGuard[ x ] LegenChat[ ] Vault[ ] Nenhum[ x ] Outro: Pexmission Ex : BOM QUERO UM PL DE DIGITA /SITE , E /TS Editavel se possivel :) nao quero skript agradeço desde ja . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MastaWu Postado Dezembro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2016 pq não quer skript ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InstaBR Postado Dezembro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2016 (editado) pq não quer skript ? Frescura. @Edit Se aceitar skript tem ai command /site: trigger: send "site: SEU SITE" Editado Dezembro 18, 2016 por Phodalao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Dezembro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2016 Frescura. @Edit Se aceitar skript tem ai command /site: trigger: send "site: SEU SITE" Vou considerar isso como um free-post Alertado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DetzPllay Postado Dezembro 18, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2016 pq não quer skript ? Skript derruba servidor . iz iz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZyzzTHC Postado Dezembro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2016 Função: Versão do servidor: [ x] 1.5.2 [ ] 1.7.x [ ] 1.8.x [ ] 1.9.x [ ] Outro: Uso de MySQL: [ ] Sim [ X] Não Deverá gerar log: [ ] Sim [ X ] Não Comandos: [ ] Nenhum [ X] Outro: /Site , /TS Versão do Java: [ X ] Java 7 [ ] Java 8 [ ] Outro: Dependencia/Compatibilidade: [ ] WorldGuard [ x ] LegenChat [ ] Vault [ ] Nenhum [ x ] Outro: Pexmission Ex : BOM QUERO UM PL DE DIGITA /SITE , E /TS Editavel se possivel :) nao quero skript agradeço desde ja . Sei fazer em my-command Interesse chama skype que ajudo: facebook:igor.escobar.71 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrD3ad Postado Dezembro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2016 (editado) Plugin: SiteTs Comandos: - /site (sitets.site) - /ts (sitets.ts) - /sitetsreload (sitets.reload) Clique para baixar Editado Dezembro 18, 2016 por SrD3ad Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ExtraPlays Postado Dezembro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2016 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados