Ir para conteúdo

[Entregue] [News] Motivo q tiraram meu DEV !?

AlexHackers

Posts Recomendados

Então vou resumir bem para os não informados e ghosts q nao le shout...

Versão Piole: "Muitos reclamam que voce pede mais ajuda do que ajuda"

Versão Chorao: "Voce cobra tudo e não ajuda ninguem só coisa simples"

Versão Alex: "Os choraos enxeram saco do piole e ele me tirou..."

Essa são as 3 versões que existem... mas vamos esclarecer as 3

Primeira: na cara dura q não faz sentido até porque ajudo uma cambada de gente, 50% shot, 35% skype, 15% Tópicos, inclusive ensinei hunter por exemplo mt coisa no grupo do forum, ajudei uma galera com problemas simples de plugins, e MTS com meus plugins frees, e mts tbm com pagos, etc, RESUMIDO...

Segunda: essa é um tanto engraçada, ja falei sobre em um tópico quiser ler melhor sobre ta abaixo, mas vou abreviar aqui, os cara acha que tenho q fazer plugin para eles de graça e dar suporte 24h, nenhum dev do forum faz isso, dev/outros estão aqui para ajudar como podem, e esses chorões nem conhecem meu trabalho, tem uns 15 plugins de graça no forum/meu site/mediafire publico e pago publicado uns 5 no maximo 10, e o restante é encomenda, os cara acha que tenho q fazer tudo de graça me poupe ne ngn vive de caridade.

Tenho contas a pagar,filho,dividas etc e trabalho duro para ganhar dinheiro, mts q falam merda devem viver a custa dos pais e choram pq não ganham nd, se esforcem e seja alguem na vida, hipocritas, um dia vc vai aprender, quero ver voce vivendo trabalhando de graça pros outros(isso so para os chorões)...

A tem tanta coisa so ler topico ai

Topico: http://gamersboard.com.br/topic/33456-opini%C3%A3o-sobre-venda-de-plugins-e-outros/

Terceiro: Claramente como eu expliquei a todos q me perguntaram não faz sentido terem me tirado mas fazer oq ne piole q manda, e de tanto q devem ter enchido saco dele deve ter me tirado kk pq é unica explicação q encontrei e que os outros supostamente acharam

Atenciosamente,Alex que não ajuda ngn kk

Obs: Piole amo vc hue, e os chorões q chorem q vou continuar postando meus trabalhos quando tiver algum tempo livre eu posto free

Obs2: Piole também falta de consideração só setar membro u.u espero q reveja com seu bom senso o tópico e tome a decisão correta até bjs

Editado por alexhackers
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sinceramente.. não sei quem foi reclamar de você.. ajuda imenso a galera daqui, tem bons plugins free e quem reclama dos plugins pagos, só podem viver à custa dos pais mesmo.. não sabem nada da sua vida então reclamam -.-

A verdade é que você precisa sim de grana então não pode fazer muitos plugins free, mas você sempre ajuda. Depois dessa quer voltar a ser dev aqui do fórum? eu acho que nem vale a pena, ajudar da maneira como pode (infelizmente tem outras coisas para pagar então só pode ajudar tirando dúvidas) e ainda reclamar? sem receber nada do fórum? não acha que valha a pena

Link para o comentário

Mds, que choro de ambos os lados :c, eles só tiram quando tu não ajuda, me tiraram eu nem liguei, deixa de onda :c, só ajudar que tu pega de novo

so quis criar topico pra esclarecer e ver no q da kk rlx e tbm q n faz sentido o motivo u.u 

sinceramente.. não sei quem foi reclamar de você.. ajuda imenso a galera daqui, tem bons plugins free e quem reclama dos plugins pagos, só podem viver à custa dos pais mesmo.. não sabem nada da sua vida então reclamam -.-

A verdade é que você precisa sim de grana então não pode fazer muitos plugins free, mas você sempre ajuda. Depois dessa quer voltar a ser dev aqui do fórum? eu acho que nem vale a pena, ajudar da maneira como pode (infelizmente tem outras coisas para pagar então só pode ajudar tirando dúvidas) e ainda reclamar? sem receber nada do fórum? não acha que valha a pena

é a vida mas vo aguardar a resposta do piole

Nosfa, você ajuda pra caramba os nego ;-; Espero que, se não voltar, pelo menos ganhe colaborador.

pelo menos isso kk

Link para o comentário

Cara não vou falar muito até porque não sei muito acerca do asunto mas na minha opinião é a seguinte:

- Você ajuda sim, muito tópico criado você vai e ajuda os cara.

- Você não é obrigado a colocar todos seu plugin FREE (Na minha opinião nem colocava nenhum), não sei o trabalho que dá criar plugin porque não crio '-'

- A uns dias tive uma pequena dúvida e você me respondeu logo, não tenho motivos de queixa/reclamação acerca de você...

Na minha opinião tiraram o DEV muito injustamente!

Link para o comentário

ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO

O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...