AlexHackers Postado Dezembro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2016 (editado) Então vou resumir bem para os não informados e ghosts q nao le shout... Versão Piole: "Muitos reclamam que voce pede mais ajuda do que ajuda" Versão Chorao: "Voce cobra tudo e não ajuda ninguem só coisa simples" Versão Alex: "Os choraos enxeram saco do piole e ele me tirou..." Essa são as 3 versões que existem... mas vamos esclarecer as 3 Primeira: na cara dura q não faz sentido até porque ajudo uma cambada de gente, 50% shot, 35% skype, 15% Tópicos, inclusive ensinei hunter por exemplo mt coisa no grupo do forum, ajudei uma galera com problemas simples de plugins, e MTS com meus plugins frees, e mts tbm com pagos, etc, RESUMIDO... Segunda: essa é um tanto engraçada, ja falei sobre em um tópico quiser ler melhor sobre ta abaixo, mas vou abreviar aqui, os cara acha que tenho q fazer plugin para eles de graça e dar suporte 24h, nenhum dev do forum faz isso, dev/outros estão aqui para ajudar como podem, e esses chorões nem conhecem meu trabalho, tem uns 15 plugins de graça no forum/meu site/mediafire publico e pago publicado uns 5 no maximo 10, e o restante é encomenda, os cara acha que tenho q fazer tudo de graça me poupe ne ngn vive de caridade. Tenho contas a pagar,filho,dividas etc e trabalho duro para ganhar dinheiro, mts q falam merda devem viver a custa dos pais e choram pq não ganham nd, se esforcem e seja alguem na vida, hipocritas, um dia vc vai aprender, quero ver voce vivendo trabalhando de graça pros outros(isso so para os chorões)... A tem tanta coisa so ler topico ai Topico: http://gamersboard.com.br/topic/33456-opini%C3%A3o-sobre-venda-de-plugins-e-outros/ Terceiro: Claramente como eu expliquei a todos q me perguntaram não faz sentido terem me tirado mas fazer oq ne piole q manda, e de tanto q devem ter enchido saco dele deve ter me tirado kk pq é unica explicação q encontrei e que os outros supostamente acharam Atenciosamente,Alex que não ajuda ngn kk Obs: Piole amo vc hue, e os chorões q chorem q vou continuar postando meus trabalhos quando tiver algum tempo livre eu posto free Obs2: Piole também falta de consideração só setar membro u.u espero q reveja com seu bom senso o tópico e tome a decisão correta até bjs Editado Dezembro 19, 2016 por alexhackers Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Dezembro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2016 Nosfa, você ajuda pra caramba os nego ;-; Espero que, se não voltar, pelo menos ganhe colaborador. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAth Postado Dezembro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2016 sinceramente.. não sei quem foi reclamar de você.. ajuda imenso a galera daqui, tem bons plugins free e quem reclama dos plugins pagos, só podem viver à custa dos pais mesmo.. não sabem nada da sua vida então reclamam -.- A verdade é que você precisa sim de grana então não pode fazer muitos plugins free, mas você sempre ajuda. Depois dessa quer voltar a ser dev aqui do fórum? eu acho que nem vale a pena, ajudar da maneira como pode (infelizmente tem outras coisas para pagar então só pode ajudar tirando dúvidas) e ainda reclamar? sem receber nada do fórum? não acha que valha a pena Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
??? Postado Dezembro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2016 Mds, que choro de ambos os lados :c, eles só tiram quando tu não ajuda, me tiraram eu nem liguei, deixa de onda :c, só ajudar que tu pega de novo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Dezembro 19, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2016 Mds, que choro de ambos os lados :c, eles só tiram quando tu não ajuda, me tiraram eu nem liguei, deixa de onda :c, só ajudar que tu pega de novo so quis criar topico pra esclarecer e ver no q da kk rlx e tbm q n faz sentido o motivo u.u sinceramente.. não sei quem foi reclamar de você.. ajuda imenso a galera daqui, tem bons plugins free e quem reclama dos plugins pagos, só podem viver à custa dos pais mesmo.. não sabem nada da sua vida então reclamam -.- A verdade é que você precisa sim de grana então não pode fazer muitos plugins free, mas você sempre ajuda. Depois dessa quer voltar a ser dev aqui do fórum? eu acho que nem vale a pena, ajudar da maneira como pode (infelizmente tem outras coisas para pagar então só pode ajudar tirando dúvidas) e ainda reclamar? sem receber nada do fórum? não acha que valha a pena é a vida mas vo aguardar a resposta do piole Nosfa, você ajuda pra caramba os nego ;-; Espero que, se não voltar, pelo menos ganhe colaborador. pelo menos isso kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Dezembro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2016 Cara não vou falar muito até porque não sei muito acerca do asunto mas na minha opinião é a seguinte: - Você ajuda sim, muito tópico criado você vai e ajuda os cara. - Você não é obrigado a colocar todos seu plugin FREE (Na minha opinião nem colocava nenhum), não sei o trabalho que dá criar plugin porque não crio '-' - A uns dias tive uma pequena dúvida e você me respondeu logo, não tenho motivos de queixa/reclamação acerca de você... Na minha opinião tiraram o DEV muito injustamente! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Dezembro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2016 O Piole disse que ta de bom humor hoje e devolveu seu cargo. Att Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Dezembro 19, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2016 O Piole disse que ta de bom humor hoje e devolveu seu cargo. Att kkkk ok, manda um beijao pra ele Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Dezembro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2016 kkkk ok, manda um beijao pra ele Ele mandou outro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Dezembro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2016 CLOTILDE gen te é so um cargoAaa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Dezembro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2016 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados