Lennard Postado Dezembro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2016 Olá, recentemente um amigo apresentou-me um servidor que tinha um sistema de antihack bem diferente. O servidor chama-se skycraft e o sistema chama-se skyshield, o sistema consiste num programa que se liga ao minecraft e quando conectado com o servidor ele avalia a versão do minecraft e diz se é uma versão segura e sem qualquer clliente hack. Eu acho que ele funciona interligado com algum plugin, já que ele mostra uma cor ao lado do nick que diz se a versão é ou não um hack. Se alguém quiser um link que explica tudo só pedir no privado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Solitario Postado Dezembro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2016 Creio que com visual basic + mysql e talvez php Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lennard Postado Dezembro 19, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2016 Creio que com visual basic + mysql e talvez php Pera vou te mandar no privado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Solitario Postado Dezembro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2016 Pera vou te mandar no privado Já entrei nesse servidor (As vezes jogo la), Pelo menos o que vejo é visual basic + mysql o principal usado, ele verifica dados do minecraft e envia via mysql se esta bem ou esta ruim dando o resultado no tab que estara puxando para colocar como prefix . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados