Nuno M. Postado Dezembro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2016 Sua sugestão: Na área de Minecraft - Geral adicionar a opção para os membros darem resolvido nos tópicos. Porque nós devíamos adicionar ela: Porque as vezes fazemos lá tópico e acaba sendo resolvido e ficamos dias a espera que um admin vá lá fechar o tópico mesmo após ficar spamando no Shoutbox para dar resolvido. (Meu caso) Se adicionassem para dar resolvido seria mais facil para todos nós '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Dezembro 21, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2016 @UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Dezembro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2016 Voto não, é só passar para um staff o tópico, nós temos staff online toda manhã e toda tarde Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kami Postado Dezembro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2016 Voto não, me passa na shout ou me manda pelo skype que me comprometo a fechar todos eu acho legal dashuodfhsfoasd Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Dezembro 22, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2016 Voto não, me passa na shout ou me manda pelo skype que me comprometo a fechar todos eu acho legal dashuodfhsfoasd Vlw, manda seu skype para eu te add aqui? Voto não, é só passar para um staff o tópico, nós temos staff online toda manhã e toda tarde Sim é verdade tem sempre alguem da equipa online mas as vezes fico pedindo para fechar um tópico e ao fim de 1 dia vou ver se foi fechado e continua aberto ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGhol Postado Dezembro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2016 Voto não , os moderadores e desenvolvedores tão ai para isso Como o zGustav e o Kami disseram ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Janeiro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2017 Obrigado pela sua sugestão, ela foi aceita, e será aplicada em breve Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados