MrHitler Postado Dezembro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2016 Eu estava pensando em abrir um servidor NetWork e perguntei para o meu amigo (@AlexHackers MEU AMOR) qual é uma host que segura bem uma NetWork etc.. E ele me recomendou a Soyoustart e vi que os planos não são caros e queria saber se vale apena :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flocaum Postado Dezembro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2016 Bom isso é ovh... ping não vai ser mt agradável aos "br pvpzero" mas tecnicamente é boa sim 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OTalDoGui Postado Dezembro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2016 Eles são uma revenda da empresa OVH, recomendo. Boa sorte, passe o IP por MP 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aureom Postado Dezembro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2016 A soyou é a antiga linha de servidores da ovh 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Dezembro 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2016 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
MrHitler
Eu estava pensando em abrir um servidor NetWork e perguntei para o meu amigo (@AlexHackers MEU AMOR) qual é uma host que segura bem uma NetWork etc.. E ele me recomendou a Soyoustart e vi que os planos não são caros e queria saber se vale apena :)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados