WeAreStarS Postado Fevereiro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2015 Da pro gasto! Novo Horizonte! Perto do Vila Boa Do lado do condominio Florence Postagem dupla. Membro alertado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zBraum_RX Postado Fevereiro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2015 (editado) Postagem dupla. Membro alertado! estava respondendo a um player! primeiro eu postei, depois que fui ler que ele tinha feito uma pergunta! Editado Fevereiro 7, 2015 por zBraum_RX Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest CavaleirozBR Postado Fevereiro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2015 Não, eu baixei o windows 10 (3,7GB) em 1h e minha internet é de 1MB e pago 26 reais Ele tem Uns 75Mbps De banda e paga muito pouco, vai ver quanto custa isso tudo no Brasil. 1Mbps de banda Quase 30 Reais? Lá fora isso da uns 25Mbps Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Demarchi Postado Fevereiro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2015 Ele tem Uns 75Mbps De banda e paga muito pouco, vai ver quanto custa isso tudo no Brasil. 1Mbps de banda Quase 30 Reais? Lá fora isso da uns 25Mbps Pois é, mas qualquer uma já ta bom dando para fazer o básico mas são poucas as que são ruim tipo aquelas empresas que vendem muito até não suportar ae a empresa fica com má fama kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Herobrinedomal Postado Fevereiro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2015 ISP do canada..e a data...e_e hauauhau Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Herobrinedomal Postado Fevereiro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2015 dificil e achar alguém do DF que viaja lokamente para fora '=' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeAreStarS Postado Fevereiro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2015 hauauhau dificil e achar alguém do DF que viaja lokamente para fora '=' Postagem dupla, membro alertado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Herobrinedomal Postado Fevereiro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2015 Postagem dupla, membro alertado! ¬¬ nem sabia '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPowerGamerBR Postado Fevereiro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2015 Não estou com vontade de fazer outro Speedtest da minha internet... Então fiquem com essa print antiga. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados