joao100101 Postado Dezembro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2016 Sua sugestão: apagar posts que você fez no seu próprio topico Porque nós devíamos adicionar ela: porque já aconteceu de eu fazer free-post (ou double post sla a diferença) sem querer em um tópico meu. Sem querer como assim? era pra responder um cara e esqueci de clicar em citar e agora é warn :c. Por isso acho que deveria ser implementado isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KazenkiGames™ Postado Dezembro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2016 APOIO! NANO GOSTOSO DELICIA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kami Postado Dezembro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2016 APOIO! NANO GOSTOSO DELICIA ele é meu, sai Cara, eu não apoio. Aquilo que vc fez não é free post, eu que pedi o código. E é só você editar '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Dezembro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2016 Não apoio. Tem muita gente que faz merda, apaga e depois fica negando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGhol Postado Dezembro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2016 Não apoio. Tem muita gente que faz merda, apaga e depois fica negando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lüigi! Postado Dezembro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2016 Não apoio, o velho edit no post colocando uma observação para a staff que foi sem qerer já basta na minha opinião =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuizB Postado Dezembro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2016 Não apoio. Tem muita gente que faz merda, apaga e depois fica negando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZyzzTHC Postado Dezembro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2016 Não apoio. Tem muita gente que faz merda, apaga e depois fica negando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Fus Postado Dezembro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2016 Apoio, não quero ser banido dnv Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lennard Postado Dezembro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2016 Apoio e não apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vodk4 Postado Dezembro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2016 apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
__Gabriel__ Postado Dezembro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2016 Não apoio. Tem muita gente que faz merda, apaga e depois fica negando. Falo por mim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Postado Dezembro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2016 Não apoio. Tem muita gente que faz merda, apaga e depois fica negando. Verdade SHDUAASDUHDSAU tipo eu que crio dois posts só de raiva! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Dezembro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2016 Não Apoio. Basta ler o post a cima, conferir se não é seu, Free post sem querer ? difícil ein Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Janeiro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2017 Obrigado pela sua sugestão, porém, infelizmente, ela não foi aceita e não será aplicada. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados