Guest FunnyGamer Posted April 10, 2015 Report Share Posted April 10, 2015 (edited) quero um site com uma pagina inicial assim e a logo tbm e a loja e um codigo q vc coloca e cria ja e um sobre com skype e o email Edited April 10, 2015 by FunnyGamer 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Suny 66 Posted April 10, 2015 Report Share Posted April 10, 2015 um site com uma loja com o codigo do buycraft e uma pagina inicial com noticias e skype e email no site muito desorganizado ninguem vai intender o que vocé quer voce ta fazendo ou quer um site ? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
vitorrdgs 169 Posted April 10, 2015 Report Share Posted April 10, 2015 "um site com uma loja com o codigo do buycraft" que isso mesmo? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Suny 66 Posted April 10, 2015 Report Share Posted April 10, 2015 "um site com uma loja com o codigo do buycraft" que isso mesmo? vocé intendeu o que ele quiz dizer? traduza pfv ... 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
vitorrdgs 169 Posted April 10, 2015 Report Share Posted April 10, 2015 vocé intendeu o que ele quiz dizer? traduza pfv ... So a parte do noticias uhehuauhe 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Suny 66 Posted April 10, 2015 Report Share Posted April 10, 2015 So a parte do noticias uhehuauhe é.é cé e muito intendedor memo 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Alexandre Posted April 10, 2015 Report Share Posted April 10, 2015 é.é cé e muito intendedor memo eu acho que ele quer um site, e com algumas função do buycraft... 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Suny 66 Posted April 10, 2015 Report Share Posted April 10, 2015 eu acho que ele quer um site, e com algumas função do buycraft... não da -' so si incluir o buycraft na pagina dele , o buycraft nao tem api pra fazer uma loja igual ele falou 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest FunnyGamer Posted April 10, 2015 Report Share Posted April 10, 2015 muito desorganizado ninguem vai intender o que vocé quer voce ta fazendo ou quer um site ? So a parte do noticias uhehuauhe pronto arumado 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
vitorrdgs 169 Posted April 10, 2015 Report Share Posted April 10, 2015 pronto arumado Quanto paga por um plágio? E tem mysql por um acaso? Qual plugin de hg? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Suny 66 Posted April 10, 2015 Report Share Posted April 10, 2015 eu posso fazer isso tudo que vocé quer menos a parte de hg porque eles usam um plugin feito por eles e nao conheço nenhum plugin de hg com mysql 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
vitorrdgs 169 Posted April 10, 2015 Report Share Posted April 10, 2015 eu posso fazer isso tudo que vocé quer menos a parte de hg porque eles usam um plugin feito por eles e nao conheço nenhum plugin de hg com mysql kFlameHG e LibsHG. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Suny 66 Posted April 10, 2015 Report Share Posted April 10, 2015 kFlameHG e LibsHG. nunca mechi mais caso ele queiro do uma olhada e faço pra ele ú.ú 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest FunnyGamer Posted April 10, 2015 Report Share Posted April 10, 2015 eu posso fazer isso tudo que vocé quer menos a parte de hg porque eles usam um plugin feito por eles e nao conheço nenhum plugin de hg com mysql e sem mysql e sem o rank e qnt vc cobra? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Suny 66 Posted April 10, 2015 Report Share Posted April 10, 2015 (edited) e sem mysql e sem o rank e qnt vc cobra? faço 30 ou 45 45 com uma loja semi automatica que ajudara voce na hora de vender vip exemplo de site que eu faço mirinpvp.net ( so fiz a prisao pois so tenho servidor de prisao no momento ) Edited April 10, 2015 by Enthu 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest FunnyGamer Posted April 11, 2015 Report Share Posted April 11, 2015 faço 30 ou 45 45 com uma loja semi automatica que ajudara voce na hora de vender vip exemplo de site que eu faço mirinpvp.net ( so fiz a prisao pois so tenho servidor de prisao no momento ) manda skype 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Suny 66 Posted April 11, 2015 Report Share Posted April 11, 2015 manda skype enthusiastic.guilherme.0 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cain 110 Posted April 11, 2015 Report Share Posted April 11, 2015 Posso fazer um parecido com esse: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso., mudo cores e designer, preço a combinar, organizo tudo, menos fórum. Ajeito até local pra colar códigos do buycraft e pagseguro. Consigo fazer um igual ao Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.'-' Forneço acompanhamento, e manutenção quando for problemas no MEU serviço. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Suny 66 Posted April 11, 2015 Report Share Posted April 11, 2015 (edited) Posso fazer um parecido com esse: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso., mudo cores e designer, preço a combinar, organizo tudo, menos fórum. Ajeito até local pra colar códigos do buycraft e pagseguro. Consigo fazer um igual ao Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.'-' Forneço acompanhamento, e manutenção quando for problemas no MEU serviço. -' ta né foi vocé que fez o site? Edited April 11, 2015 by Enthu 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cain 110 Posted April 11, 2015 Report Share Posted April 11, 2015 -' ta né foi vocé que fez o site? Qual? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Suny 66 Posted April 11, 2015 Report Share Posted April 11, 2015 Qual? comu assim qual é.é ? o baeffles ... 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cain 110 Posted April 11, 2015 Report Share Posted April 11, 2015 O Beaffles, sim, é meu, é pro meu servidor. Comecei ele com um codigo pré feito, já mexi tanto nele, que não sobrou nada do original, então sim, eu quem fiz. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Posted April 11, 2015 Report Share Posted April 11, 2015 -' ta né foi vocé que fez o site? o mirinpvp é um template ._. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Suny 66 Posted April 11, 2015 Report Share Posted April 11, 2015 o mirinpvp é um template ._. qual template ? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Posted April 11, 2015 Report Share Posted April 11, 2015 qual template ? esse: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. e é antigo pq ainda usa meta keywords '-' 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts