zGhol Postado Dezembro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2016 Sua sugestão: Administradores, Moderadores, Coordenadores , e os membros +, quando fazem um tópico aparece na shoutbox "um novo tópico foi criado pelo membro taltaltla NOME taltalt" , os Scripters, Desenvolvedores , Construtores e Designers e os colaboradores também deveriam ter isso de shoutbox quando criam um tópico. Porque nós devíamos adicionar ela: Porque nos também fazemos parte da staff, e os colaboradores são ex-staffs, e são uma parte importante do fórum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lüigi! Postado Dezembro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2016 Não acho que é muito necessário, a ideia é válida e pode ser sim implementada, porém acho que a parte de tópicos recentes já serve para isso! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGhol Postado Dezembro 22, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2016 (editado) Não acho que é muito necessário, a ideia é válida e pode ser sim implementada, porém acho que a parte de tópicos recentes já serve para isso! Colaboradores nem tanto ,mas os staffs secundários deveriam ter Editado Dezembro 22, 2016 por zGнσl™ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArthasMC Postado Dezembro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2016 APOIO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xHiroshi Postado Dezembro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2016 (editado) Não apoio. Se fizer um tópico bem feito e com algo inovador, Automaticamente os outros membros vão repassar o tópico um para os outros 'recomendação' Editado Dezembro 24, 2016 por xHiroshi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
!Afonso Postado Dezembro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2016 apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Dezembro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2016 Não apoio. Se fizer um tópico bem feito e com algo inovador, Automaticamente os outros membros vão repassar o tópico um para os outros 'recomendação' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAth Postado Dezembro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2016 mesmo a staff cria tópicos inúteis.. se criar um tópico útil nós daremos por ele né, porque aparece nos recentes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGhol Postado Janeiro 2, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2017 (editado) Não apoio. Se fizer um tópico bem feito e com algo inovador, Automaticamente os outros membros vão repassar o tópico um para os outros 'recomendação' A questão que muitos moderadores fazem tópicos inúteis ;-; E muitos que fazem tópicos prestativos como Desenvolvedores, builders, scripter, designers também deveriam ter Editado Janeiro 2, 2017 por zGнσl™ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lennard Postado Janeiro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2017 Apoiado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Janeiro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2017 Não acho que é muito necessário, a ideia é válida e pode ser sim implementada, porém acho que a parte de tópicos recentes já serve para isso! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kami Postado Janeiro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2017 Não acho que é muito necessário, a ideia é válida e pode ser sim implementada, porém acho que a parte de tópicos recentes já serve para isso! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Janeiro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2017 Obrigado pela sua sugestão, porém, infelizmente, ela não foi aceita e não será aplicada. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados