Pinke Postado Fevereiro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2015 Pessoa, estou fazendo um plugin simples aq, mas estou com uma dúvida: Como eu faço este código? if(p.getName().contains("G1.yml"){ p.getName().remove("G1.yml"); p.getName().add("G2.yml"); } if(p.getName().contains("G2.yml"){ p.getName().remove("G2.yml"); p.getName().add("G3.yml"); } ? Eu fiz +/- kkk não sei como vou fazer isso.... Tipo, ele executa um comando... Se o nome dele estiver no arquivo G1.yml, tira o nome dele do G1.yml e adiciona o nome dele no G2.yml... E assim vai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest CapivaraGamer Postado Fevereiro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2015 (editado) if(arquivos.getG1().getConfigurationSelection("path."+e.getPlayer().getName()) == null) { //O Nome nao existe arquivos.getG1().set("path."+e.getPlayer().getName(), null); arquivos.getG2().set("path."+e.getPlayer().getName(), e.getPlayer.getName()); } não entendi bem sua pergunta mas acho que foi isso Editado Fevereiro 7, 2015 por CapivaraGamer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DarkSamuraiBR Postado Fevereiro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2015 Serio que você está tentando pegar um jogador em uma arraylist com um .yml? File f = new File("plugins/SeuPlugin/Pasta.yml"); FileConfiguration fc = YamlConfiguration.loadConfiguration(f); if(fc.contains(p.getName()) { // Faça oque quiser quando o jogador estiver no arquivo. }else{ // Quando ele não estiver no arquivo. } Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Neitan96 Postado Fevereiro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2015 int x = 1; int limite = 100; File file = new File("coloca o caminho do arquivo aqui"); YamlConfiguration config = YamlConfiguration.loadConfiguration(file); while(x <= limite){ if(config.contains("G"+x)){ if(config.getString("G"+x).equalsIgnoreCase(p.getName())){ config.set("G"+x, null); config.set("G"+(++x), p.getName()); break; } } } fiz no editor de texto pode ter erros. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest LeoCheioDeWarn Postado Fevereiro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2015 BufferedReader br = new BufferedReader(getDataFolder(), "G1.yml"); String l; while ( (l = br.readLine()) != null ) { if (l.equalsIgnoreCase(p.getName())) { //ta dentro } } Tenta ai, fiz isso aqui mesmo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeAreStarS Postado Fevereiro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2015 Resolvido? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest CookiesBr Postado Março 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2015 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Pinke
Pessoa, estou fazendo um plugin simples aq, mas estou com uma dúvida:
Como eu faço este código?
if(p.getName().contains("G1.yml"){
p.getName().remove("G1.yml");
p.getName().add("G2.yml");
}
if(p.getName().contains("G2.yml"){
p.getName().remove("G2.yml");
p.getName().add("G3.yml");
}
?
Eu fiz +/- kkk não sei como vou fazer isso....
Tipo, ele executa um comando... Se o nome dele estiver no arquivo G1.yml, tira o nome dele do G1.yml e adiciona o nome dele no G2.yml... E assim vai
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados