TzMarcio 287 Posted April 10, 2015 Report Share Posted April 10, 2015 (edited) TzMarcio Olá sou Márcio Lima Araujo como poucos aqui sabem meu verdadeiro nome né '-' Bem eu sou Scripter aqui no fórum e sou meio pobre Mais poucos sabem disso também hu3 TzKDR E um sistema de kdr igual ao /clan loopup do simpleclans mais o meu e mais avançado, mais como assim avançado? O bem tem uns sistemas diferenciados de muitos outros plugin e scripts de KDR Veja as funções na sessão função logo a baixo! Funções e função Bem o script cria um sistema único de KDR em seu servidor! Principais funções deles são essas: Rank de kdr Rank de kills Rank de deaths Rank de Lendário (Esta parte faz parte do killstreak simples que eu fiz ;- Comandos (/rank) veja os ranks disponíveis no servidor. (/stats [<player>] ) veja seus stats ou os stats de um player. Ranks disponíveis: KDR KILLS DEATHS LENDÁRIOS (Parte do killstreak sera explicado a baixo!) KillStreak (Não sei como escreve isso.) Bem esse sistema e bem simples e fácil quando o player mata alguém que seja player né obvio '-' ele ira para uma certa killstreak na 1° kill não aparecera mensagem na 2° kill aparecera a mensagem: "TzMarcio double kill Alexandre inimigo." na 3° aparecera a mensagem: "TzMarcio triple kill Alexandre inimigo." na 4° aparecera a mensagem: "TzMarcio quadraaa kill Alexandre inimigo." na 5° aparecera a mensagem: "TzMarcio Pentaaaaaa kill Alexandre inimigo." na 6° aparecera a mensagem "TzMarcio e Lendario." e quando ele chega na 6 ele ira add 1 ao rank de lendário Essa killstreak pode ser desativada na config A mais do que adianta isso? se eles podem cria uma fake? Bem o script tem um anti-fake! Mais como funciona esse anti-fake? Bem são 2 etapas: 1° ele ira verificar se o ip dele não e a mesma que a do player atacado. 2° Tem um delay de 30 segundos para poder upar a killstreak. Mais como assim 30 segundos? Tipo ele só aparecera a mensagem para todos quando ele mata o player depois de 30 segundos de ter matado o anterior! Ex: ele matou um cara e depois de 30 segundos matou outro e antes dos 30 segundos matou eu a mensagem de triple kill não ira aparecer pois ele matou dentre o tempo de espera! Quando o player morre a killsteak dele sera deletada e ele terá de começa tudo de novo Quer testa o script? EM-BREVE ESTOU ARRUMANDO O SERVIDOR! Créditos TzMarcio - criador e desenvolvedor do script SEU COMENTÁRIO E LIKE SÃO MUITOS IMPORTANTES PARA MIM DEIXE SEU COMENTÁRIO E SEU LIKE SE ME AMA OU NÃO SHSUSHSUA Download: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Edited May 20, 2015 by TzMarcio 8 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest iDirkords_ Posted April 10, 2015 Report Share Posted April 10, 2015 TOP 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
vitorrdgs 169 Posted April 10, 2015 Report Share Posted April 10, 2015 Eu vi tudo antes pela shout hu3 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
TzMarcio 287 Posted April 10, 2015 Author Report Share Posted April 10, 2015 TOP Topico atualizado download postado 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
AlanGomes_ (BrineDev) 161 Posted April 10, 2015 Report Share Posted April 10, 2015 Nunca procurei uma sistema de KDR '-' 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
AnonyZ 0 Posted April 10, 2015 Report Share Posted April 10, 2015 TOP, aguardo o download irei usar 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
TzMarcio 287 Posted April 10, 2015 Author Report Share Posted April 10, 2015 TOP, aguardo o download irei usar Postado 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Parei com Sks/Foruns! Posted April 10, 2015 Report Share Posted April 10, 2015 (edited) My dog Quebrei a cabeça pra fazer isso so faltava o sistema de ranking ;-; ai vc faz em 1 clique e ainda posta ;-; Edit#é impressão minha ou vc botou o nome dos kills streak igual o do lol ? :ooo Edited April 10, 2015 by Parei com Sks/Foruns! 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
TzMarcio 287 Posted April 10, 2015 Author Report Share Posted April 10, 2015 My dog Quebrei a cabeça pra fazer isso so faltava o sistema de ranking ;-; ai vc faz em 1 clique e ainda posta ;-; Edit# é impressão minha ou vc botou o nome dos kills streak igual o do lol ? :ooo sim coloquei igual a do lol ;-; e mals eu descobri como fazer o ranking agr ;-; e eu tinha feito o sistema de kdr para meu servidor ;-; 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Parei com Sks/Foruns! Posted April 10, 2015 Report Share Posted April 10, 2015 sim coloquei igual a do lol ;-; e mals eu descobri como fazer o ranking agr ;-; e eu tinha feito o sistema de kdr para meu servidor ;-; Tlgd rsrsr! Nada mano , eu so mexo com skript a 3 dias eu n ia demorar menos que 5 dias para descobrir como faria o ranking .-. voce postando pelo menos eu aprendi algo novo para um proximo skript talvez , obrigado por postar vc é pika! 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
TzMarcio 287 Posted April 11, 2015 Author Report Share Posted April 11, 2015 Tlgd rsrsr! Nada mano , eu so mexo com skript a 3 dias eu n ia demorar menos que 5 dias para descobrir como faria o ranking .-. voce postando pelo menos eu aprendi algo novo para um proximo skript talvez , obrigado por postar vc é pika! vlw 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Wheeze Posted April 11, 2015 Report Share Posted April 11, 2015 Curti pra caramba alem de ser algo bem chamativo e bem legal tambem =) 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Killerbee_power 53 Posted April 11, 2015 Report Share Posted April 11, 2015 muito top mesmo... valeu super legal 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
TzMarcio 287 Posted April 11, 2015 Author Report Share Posted April 11, 2015 Curti pra caramba alem de ser algo bem chamativo e bem legal tambem =) muito top mesmo... valeu super legal vlw 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Healthay Posted April 11, 2015 Report Share Posted April 11, 2015 boa 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
รcяєєท™ 63 Posted April 11, 2015 Report Share Posted April 11, 2015 Boa. Agora falta fazer um skript de sidebar ;-; 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
TzMarcio 287 Posted April 11, 2015 Author Report Share Posted April 11, 2015 Boa. Agora falta fazer um skript de sidebar ;-; que seta a killstreak em sidebar? ;-; eu ja fiz mais ae o power posto um tuto no forum 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
รcяєєท™ 63 Posted April 11, 2015 Report Share Posted April 11, 2015 que seta a killstreak em sidebar? ;-; eu ja fiz mais ae o power posto um tuto no forum Ce fez igual o ScoreStats ? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DeliriousD 33 Posted April 11, 2015 Report Share Posted April 11, 2015 (edited) Foda, Parabens sempre trazendo skript top. Edited April 11, 2015 by DeliriousD 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
TzMarcio 287 Posted April 11, 2015 Author Report Share Posted April 11, 2015 Ce fez igual o ScoreStats ? nao na verdade eu fiz meu sidebar foi para um sk de boss ;-; Foda, Parabens sempre trazendo skript top. vlw 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest iFelipe Posted April 11, 2015 Report Share Posted April 11, 2015 Top! - Não tem sistema de "/reset stats" ou slá algo pra resetar os stats, desculpa se tem no topico e eu nao vi ;-; 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
TzMarcio 287 Posted April 11, 2015 Author Report Share Posted April 11, 2015 Top! - Não tem sistema de "/reset stats" ou slá algo pra resetar os stats, desculpa se tem no topico e eu nao vi ;-; Obrigado pela sugestão irei aplica-la 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
รcяєєท™ 63 Posted April 11, 2015 Report Share Posted April 11, 2015 nao na verdade eu fiz meu sidebar foi para um sk de boss ;-; vlw Eu vi o tuto do MrPower mais deu preguiça de digitar e editar falando que achei .-. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
TzMarcio 287 Posted April 11, 2015 Author Report Share Posted April 11, 2015 Eu vi o tuto do MrPower mais deu preguiça de digitar e editar falando que achei .-. hehhee 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest MaradouBR Posted April 11, 2015 Report Share Posted April 11, 2015 Top :) 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
TzMarcio 287 Posted April 11, 2015 Author Report Share Posted April 11, 2015 Top :) Vlw Skript atualizado! Bug do rank de kdr arumado! 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
รcяєєท™ 63 Posted April 12, 2015 Report Share Posted April 12, 2015 Vlw Skript atualizado! Bug do rank de kdr arumado! Vlw Skript atualizado! Bug do rank de kdr arumado! Tem como adicionar tipo uma Opção que tem o NICK + Clã que a pessoa é ? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
TzMarcio 287 Posted April 12, 2015 Author Report Share Posted April 12, 2015 Tem como adicionar tipo uma Opção que tem o NICK + Clã que a pessoa é ? Oque eu tava fazendo e skript de clans ;-; 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
TheMito 14 Posted April 13, 2015 Report Share Posted April 13, 2015 Legal 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
TzMarcio 287 Posted April 13, 2015 Author Report Share Posted April 13, 2015 Legal vlw Legal 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts