cixzera 11 Posted April 11, 2015 Report Share Posted April 11, 2015 (edited) Formulário obrigatório para realizar um pedido. Pedido: Team icons "Tags" para fórum Tema proposto: Tag ;-; Imagem de referencia: Dimensões: 150x50 Tipografia: DireçãoSub-Direção Administradores Moderadores Coordenadores VIP Jornalismo Designers Banido Observações: Em vez de games board queria nome do meu servidor "HunterLandia" ou "Hunter" Edited April 11, 2015 by Hellen Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest sildaniel Posted April 11, 2015 Report Share Posted April 11, 2015 nao manjo, mais acho que vc deveria falar o nick do seu sv pra ficar mais bunitu '-' Link to comment Share on other sites More sharing options...
cixzera 11 Posted April 11, 2015 Author Report Share Posted April 11, 2015 nao manjo, mais acho que vc deveria falar o nick do seu sv pra ficar mais bunitu '-' Editado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Nascimento Posted April 12, 2015 Report Share Posted April 12, 2015 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link to comment Share on other sites More sharing options...
lucakiksd07 155 Posted June 28, 2019 Report Share Posted June 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts