VictorHeaven Postado Dezembro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2016 VXD LimparChat Oi Pessoas! Trago para vocês meu primeiro plugin , ele tem um é super simples mais poderá ajudar muitos (ou não) , eu sei que já foi postado muitos plugins iguais a este , mais é meu primeiro e a emoção falou mais alto! Função A Função do mesmo é limpar seu chat caso alguém fala um palavrão/divulgue servidor/entre outros! Printscreen Comando / Permissão /limparchat - staff.usar (editável na configuração) Download http://www.mediafire.com/file/xe450lk24zkm7eq/VXD_LimparChat.jar Observação: Ele é totalmente configurável (menos o comando /limparchat) 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Soldado_08 Postado Dezembro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2016 Plugin simples porém muito útil!Parabéns :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Dezembro 25, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 25, 2016 Plugin simples porém muito útil! Parabéns :) Muito Obrigado :) até que em fim alguém respondeu meu primeiro plugin! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Menoli Postado Dezembro 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 25, 2016 Plugin simples e útil, substitui bem o script, parabéns irei usa-lo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados