LucasElsenbach Postado Dezembro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2016 No meu servidor full pvp quero adicionar para os players quando for upar pesca apartir de um certo level conseguir p4 sharl 5 p4 inq 3etc como fasso isso obg. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasElsenbach Postado Dezembro 25, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 25, 2016 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mabazi Postado Dezembro 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 25, 2016 vc usa qual plugin de level de pesca? mcmmo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasElsenbach Postado Dezembro 26, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2016 Mcmmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mabazi Postado Dezembro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2016 Mcmmo isso é configurado completamente no treasures.yml se precisar de ajuda é só mandar o treasures.yml no mp ou aqui que eu configuro e te mando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados