WebMaker Postado Dezembro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2016 Estou com um problema em remover uma linha da tabela com um button delete.php http://prntscr.com/dneu1u packages.php http://prntscr.com/dnew77 eu quero remover por um link tipo (packages.php?del=1 ou delete.php?del=1); Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDubsCrazy2 Postado Dezembro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2016 (editado) 1° no "action" do form está ".", coloque action="delete.php". 2° O método está "POST", e você está obtendo como "GET" no "delete.php". Altere o método para "GET". 3° Coloque um input hidden com o id para para ser enviado pelo form: <input type="text" name="del" hidden value="<?php print_r($page['id']); ?>"> 4° No lugar do link coloque: <input type="submit" class="btn btn-danger btn-sm" value="Deletar"> Editado Dezembro 24, 2016 por Inlidável 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M4CH4D0_ Postado Dezembro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2016 (editado) 1° no "action" do form está ".", coloque action="delete.php". 2° O método está "POST", e você está obtendo como "GET" no "delete.php". Altere o método para "GET". 3° Coloque um input hidden com o id para para ser enviado pelo form: <input type="text" name="del" hidden value="<?php print_r($page['id']); ?>"> 4° No lugar do link coloque: <input type="submit" class="btn btn-danger btn-sm" value="Deletar"> Te corrigindo... O type que tem que ser hidden, então o certo seria: <input type="hidden" name="del" value="<?php print_r($page['id']); ?>"> @edit Me corrigindo: Não há necessidade de usar o form já que esta sendo passado as informações pela url em href dentro da tag "a". Dentro do código está tudo certo =) <div class="box-tools pull-right"> <a href="includes/delete.php?del=<?php $page['id']; ?>" class="btn btn-danger btn-sm">Deletar</a> </div> Editado Dezembro 24, 2016 por M4CH4D0_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SnowRunescape Postado Dezembro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2016 em delete.php coloque isso na linha 7 $sql = "DELETE * FROM pages WHERE id='$id'"; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDubsCrazy2 Postado Dezembro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2016 em delete.php coloque isso na linha 7 $sql = "DELETE * FROM pages WHERE id='$id'"; DELETE não é necessário o uso de * (ALL). $sql = "DELETE FROM `pages` WHERE `id` = '$id';"; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SnowRunescape Postado Dezembro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2016 DELETE não é necessário o uso de * (ALL). $sql = "DELETE FROM `pages` WHERE `id` = '$id';"; ... vi outro detalhe... Linha 8 Coloca isso aqui $query = $db->query($sql); //ou $query = $mysqli->query($sql); Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDubsCrazy2 Postado Dezembro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2016 ... vi outro detalhe... Linha 8 Coloca isso aqui $query = $db->query($sql); //ou $query = $mysqli->query($sql); Cê tem que citar o cara que quer ajuda né, não eu. E o certo seria: $query = mysqli_query($connection, $sql); Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WebMaker Postado Dezembro 24, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2016 Já foi resolvido! agora é parti para a parte do UPDATE da tabela, '-', é muito trabalho ainda!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Dezembro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2016 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
WebMaker
Estou com um problema em remover uma linha da tabela com um button
delete.php
http://prntscr.com/dneu1u
packages.php
http://prntscr.com/dnew77
eu quero remover por um link tipo (packages.php?del=1 ou delete.php?del=1);
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados