Guest Nascimento Postado Abril 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2015 como ativar a hook destaque do mes? eu já instalei so quero fazer ela aparecer no meu forum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CookieGamerPT Postado Abril 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2015 Vá até seu AdminCP > Manage Hooks > Vai na edit settings do Hook > E ativa ele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Nascimento Postado Abril 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2015 Vá até seu AdminCP > Manage Hooks > Vai na edit settings do Hook > E ativa ele. mais eu não sei ativar esse é o problema, eu sei ir ate esse lugar mais não sei onde ativar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CookieGamerPT Postado Abril 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2015 mais eu não sei ativar esse é o problema, eu sei ir ate esse lugar mais não sei onde ativar Então, tu após ir no Manage hooks > Edit settings do 'Destaque do mês', vai uma opção lá, mais ou menos assim "Ativar hook?" Vai está desativado, basta tu marcar a opção positiva. Qualquer coisa manda print da edit settings dele, estou sem admincp ;=; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Nascimento Postado Abril 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2015 Então, tu após ir no Manage hooks > Edit settings do 'Destaque do mês', vai uma opção lá, mais ou menos assim "Ativar hook?" Vai está desativado, basta tu marcar a opção positiva. Qualquer coisa manda print da edit settings dele, estou sem admincp ;=; tipo eu ativei mais não aparece nada no forum, oque eu tenho que fazer? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CookieGamerPT Postado Abril 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2015 tipo eu ativei mais não aparece nada no forum, oque eu tenho que fazer? Você está na aba errada. Print da aba certa> Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Nascimento Postado Abril 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2015 Você está na aba errada. Print da aba certa> Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. ok mais como adiciono o destaque do mes? mesmo eu nessa area não fez diferencia '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CookieGamerPT Postado Abril 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2015 ok mais como adiciono o destaque do mes? mesmo eu nessa area não fez diferencia '-' Claro que faz. Lá é onde fica os hooks para você configura-los. Gerenciar hooks ou Manage hooks > Entra na edit settings do Destaque do Mês, que verá. Onde você está, é onde ficar as informações do hook, versão, autor, etc.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Nascimento Postado Abril 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2015 Claro que faz. Lá é onde fica os hooks para você configura-los. Gerenciar hooks ou Manage hooks > Entra na edit settings do Destaque do Mês, que verá. Onde você está, é onde ficar as informações do hook, versão, autor, etc.. não to entendendo, mais vlw quando o Harddev entrar eu pergunto a ele pode fechar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CookieGamerPT Postado Abril 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2015 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Nascimento
como ativar a hook destaque do mes?
eu já instalei so quero fazer ela aparecer no meu forum.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados