zMathi Postado Abril 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2015 (editado) Como posso pegar 4 lugares que eu setei na Config, e fazer uma random? Por exemplo, ao digitar o comando /tp o jogador é teleportado á um desses 4 lugares.. Editado Abril 11, 2015 por zMathi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Abril 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2015 Você setou como? Por StringList ou seção? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMathi Postado Abril 11, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2015 Você setou como? Por StringList ou seção? Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Abril 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2015 (editado) Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Hm, eu faria desse método: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Resolvido? Editado Abril 11, 2015 por Dual Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMathi Postado Abril 11, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2015 (editado) Hm, eu faria desse método: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Resolvido? @Edit Fiz em Math.random, porém tem chance de não teleportar eu acho... Pode fechar o tópico. Editado Abril 11, 2015 por zMathi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cixzera Postado Abril 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2015 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
zMathi
Como posso pegar 4 lugares que eu setei na Config, e fazer uma random? Por exemplo, ao digitar o comando /tp o jogador é teleportado á um desses 4 lugares..
Editado por zMathiLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados