Guest » MickCraft » xKizame » Posted April 11, 2015 Report Share Posted April 11, 2015 Alguém poderia me mandar o BBCode igual CraftLandia de quando colocar [.hr] ficar uma linha cobrindo o chat todo assim. Link to comment Share on other sites More sharing options...
CookieGamerPT 261 Posted April 11, 2015 Report Share Posted April 11, 2015 Como eu coloco para ativar um BBCode? Look & Feel > Post & content > BBCode Management > Import New BBCodes > Seleciona o XML e dê Import. Lembrando, este bbcode tem um erro geral. Para arrumar, faça isto: Vá em Look & feel > Manage skins sets & templates > sua skin > CSS > ipb_common.css. Em Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Mude para: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Espero te lhe ajudado :lol: 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
CookieGamerPT 261 Posted April 11, 2015 Report Share Posted April 11, 2015 Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Posted April 11, 2015 Report Share Posted April 11, 2015 Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Como eu coloco para ativar um BBCode? Link to comment Share on other sites More sharing options...
CookieGamerPT 261 Posted April 12, 2015 Report Share Posted April 12, 2015 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Guest » MickCraft » xKizame »
Alguém poderia me mandar o BBCode igual CraftLandia de quando colocar [.hr] ficar uma linha cobrindo o chat todo assim.
4 answers to this question
Recommended Posts