Neafow Postado Dezembro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2016 Olá, eu gostaria de saber como crio e onde faço as permissões de cada grupo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JRaphael Postado Dezembro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2016 ACP > Members > Members Groups > Members Groups Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Janeiro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2017 Olá, eu gostaria de saber como crio e onde faço as permissões de cada grupo Se for o que eu estou pensando: Vá em: ACP > Members > Member Groups > Manage Member Permissions Ai você cria as permissões de cada grupo, depois para aplicar ela a tag de um grupo especifico: Vá em: ACP > Members > Member Groups > Manage Member Groups Clica no grupo que queira add a permissão, desce a pagina em va em "Use an existing permission set" e marca a permissão equivalente ao grupo especifico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheSteven_ Postado Janeiro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2017 Ola, Vá em Admin CP, depois members, depois members group e por fim manege Member Permissions. Depois configure cada permissão do jeito que quiser. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Janeiro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2017 @Neafow resolvido ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neafow Postado Janeiro 5, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2017 @Neafow resolvido ? Sim, obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Janeiro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2017 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Neafow
Olá, eu gostaria de saber como crio e onde faço as permissões de cada grupo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados