Ir para conteúdo

SnowDev - Venda de seus Desenvolvimento

SnowRunescape

25 votos

1. 1. Qual sistema usar?

• Pagar um valor fixo todo mes
      10
    • Pagar uma % ( TAXA ) por cada produto vendido
      15

Posts Recomendados

Ola, venho por meio deste topico fazer algumas perguntas a vocês.

Convenhamos que apenas o AdSense não da conta de pagar a host, e por isso tenho que aplicar uma TAXA para os desenvolvedores

para usar o sistema de venda de seus Plugins, Skripts, Mapa.. etc..

Você usaria esse sistema?

Você gostaria de pagar uma certa % de TAXA por venda / Ou um valor fixo todo MÊS ?

Topico do site

http://gamersboard.com.br/topic/30462-snowdev-em-fase-beta-confira/

Editado por SnowRunescape
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Retira uma % de cada venda, tipo 10%, ai se tiver alguém que vende muita coisa lá, faz um negócio para ele assim, você paga R$25 e só é retirado 5% de cada venda neste mês.

Pode também limitar a quantia de vendas, para não encher o disco da host ou não lagar, e dai faz outro negócio assim, você paga R$25 e pode vender mais 5 produtos

Link para o comentário

Retira uma % de cada venda, tipo 10%, ai se tiver alguém que vende muita coisa lá, faz um negócio para ele assim, você paga R$25 e só é retirado 5% de cada venda neste mês.

Pode também limitar a quantia de vendas, para não encher o disco da host ou não lagar, e dai faz outro negócio assim, você paga R$25 e pode vender mais 5 produtos

bem interessante esse limite de vendas, gostei

De cada venda concretizada você deveria ficar com uma porcentagem (15%, 30%, por exemplo) :v Esse dinheiro deveria ser usado para manter o site.

uhum, porem o dinheiro cairia tudo em minha conta, e depois eu teria que repassar quando fica-se disponivel (ou fazer outro sistema)

Link para o comentário

"Pagar uma vez por mes uma % do total ganho no mes..."

Eu ia usar e na hora de pagar mudava o ip e criava uma nova conta hu3hu3hu3

Ou faz o cara pagar uma quantia fixa no primeiro mes, e nos outros vc faz uma media das vendas do cara

sim, mais ou menos 15 reias primeiro mes, e todo inicio ou fim de mes computar o lucro que teve e pedir uma porcentagem x, vou ver uma porcentegem que seja pouco pra um valor alto, e uma porcentagem moderada pra um valor baixo

Link para o comentário

Se eu pagar uma vez por mês um valor fixo, posso perder $ porque posso não vender

Se eu pagar uma % do total ganho ao fim do mês, ou menos se eu vender mais.. você quer repartir os custos por todos os vendedores? Assim não estarei dependente dos outros vendedores? se eles não venderem nada, eu vou ter que pagar mais né? ah, e você vai me obrigar a pagar ao fim do mês? 

Se eu pagar uma % por cada produto vendido, não estarei dependente de ninguém e nunca irei perder $. Isso vai chamar pessoal para vender no seu site

Só não vai ser bom para você, se houver poucas vendas você vai receber pouco e não vai conseguir pagar a host, então tem que limitar certas coisas, como eu já falei, cobra R$25 (ou mais) para ser retirado uma % menor em cada venda ( bom para quem vai vender muita coisa, e bom para você que vai receber logo R$25 ).

Cobra outros R$25 (ou mais) para poder vender mais que 5 produtos.

Seilá, limita também a descrição de cada produto? ae você cobra também para poderem falar mais sobre o produto.

Cobra também para poder ver gráficos das suas vendas.

Cobra para poder fazer códigos de desconto nos seus produtos( quando for fazer o pagamento, pode colocar um código criado pelo vendedor para ter um desconto ).

E depois ainda faz um plano VIP, tem todas estas vantagens apenas por R$75 

Editado por zAth
Link para o comentário

Se eu pagar uma vez por mês um valor fixo, posso perder $ porque posso não vender

Se eu pagar uma % do total ganho ao fim do mês, ou menos se eu vender mais.. você quer repartir os custos por todos os vendedores? Assim não estarei dependente dos outros vendedores? se eles não venderem nada, eu vou ter que pagar mais né? ah, e você vai me obrigar a pagar ao fim do mês? 

Se eu pagar uma % por cada produto vendido, não estarei dependente de ninguém e nunca irei perder $. Isso vai chamar pessoal para vender no seu site

Só não vai ser bom para você, se houver poucas vendas você vai receber pouco e não vai conseguir pagar a host, então tem que limitar certas coisas, como eu já falei, cobra R$25 (ou mais) para ser retirado uma % menor em cada venda ( bom para quem vai vender muita coisa, e bom para você que vai receber logo R$25 ).

Cobra outros R$25 (ou mais) para poder vender mais que 5 produtos.

Seilá, limita também a descrição de cada produto? ae você cobra também para poderem falar mais sobre o produto.

Cobra também para poder ver gráficos das suas vendas.

Cobra para poder fazer códigos de desconto nos seus produtos( quando for fazer o pagamento, pode colocar um código criado pelo vendedor para ter um desconto ).

E depois ainda faz um plano VIP, tem todas estas vantagens apenas por R$75 

sim, pagar um valor fixo a pessoa pode perder dinheiro, por isso estou fazendo esse equente para ver qual vocês iram querer, mas não irei parar por aqui não, depois irei fazer outro sistema de venda de vip ou sei la, e colocar na mesma host, assim eu ganho mais para pagar o mesmo. :) mas obrigado por dar sua opnião

Link para o comentário

Depende, se tiver painel e sistema de licenças próprio, e um site bonito e de facil acesso, por que não usar ?

sim, eu já tinha pensado a respeito disso, e tera duas opção, verificar as licença no nosso proprio sistema, ou no sistemas de vocês, sei que alguns dos dev aqui tem seu proprio banco de dados, e no caso eu estaria enviando os dados para uma pagina do site de vocês para armazenar os dados, ou editar...

Link para o comentário

UP

PAGINAS (Equipe , Itens) tiveram algumas mudanças visuais

Pagina de perfil feita ! Em breve mais novidades nela

Sistema de fotos em perfil adicionado ( Não é mais a skin de minecraft do nome de usuario... )

Sistema de mensagem sendo implementado...

Caso queira ver algumas das mudança print abaixo...

https://image.prntscr.com/image/oxFGLtZQT-q5v5ZonS5tIA.png

Em breve estara no site  as novas mudanças!!

Link para o comentário

UP

Sistema de cadastro Ativo novamente

Sistema de validar conta por email implementado ( tanto por link, ou por codigo )

XSS do MCAPI Query corrigido

Reenviar validação por email ( EM BREVE )

todas as atualizações ditas acima já estão disponivel em nosso site!

Equipe SnowDev

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...