Guest Alomax Postado Abril 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2015 Pedido: logo eu acho >.> Tema proposto: Games Imagem de referencia: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Dimensões: o tamanho desta imagem Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Tipografia: PlanetGamer Observações: Não deve ter fundo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
รcяєєท™ Postado Abril 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2015 Agrada ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cain Postado Abril 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2015 (editado) Pedido: logo eu acho >.> Tema proposto: Games Imagem de referencia: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Dimensões: o tamanho desta imagem Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Tipografia: PlanetGamer Observações: Não deve ter fundo Tem alguma cor especifica? @Edit: Fiz esse mas não se se lhe agrada... Ele é bem básico mesmo. Editado Abril 11, 2015 por Cain Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Abril 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2015 Agrada ? Vou aguardar os dzns Tem alguma cor especifica? @Edit: Fiz esse mas não se se lhe agrada... Ele é bem básico mesmo. As mesmas cores do da imagem de referencia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cain Postado Abril 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2015 Vou aguardar os dzns As mesmas cores do da imagem de referencia Vermelho e branco? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Abril 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2015 Vermelho e branco? Sim ._. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cain Postado Abril 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2015 Dessas cores, assim? Ou quer algo diferente, ou quer outro jeito sei lá.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Abril 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2015 Dessas cores, assim? Ou quer algo diferente, ou quer outro jeito sei lá.. Tira o traçado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cain Postado Abril 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2015 Tira o traçado Dai as letras somem, o efeito fica ruim, e o o logo fica apagado... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Abril 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2015 Dai as letras somem, o efeito fica ruim, e o o logo fica apagado... n tem problema Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cain Postado Abril 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2015 n tem problema Bom, não vou fazer desse jeito, porque se não posso ser acusado de plagio pelo criador ou dono do logo, porque você quer exatamente igual, só que com outro nome... Foi mal, não plágio nem apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Abril 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2015 Bom, não vou fazer desse jeito, porque se não posso ser acusado de plagio pelo criador ou dono do logo, porque você quer exatamente igual, só que com outro nome... Foi mal, não plágio nem apoio. Nossa... eu n pedi igual, apenas dei a imagem de referencia, era pra ter fontes parecidas e no lugar da cabeça do bixo era pra ser um mundo mas deixa pra lá eu faço aqui mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cain Postado Abril 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2015 Nossa... eu n pedi igual, apenas dei a imagem de referencia, era pra ter fontes parecidas e no lugar da cabeça do bixo era pra ser um mundo mas deixa pra lá eu faço aqui mesmo Você não especificou o mundo, você quer as mesmas cores, por isso pensei que era plágio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Abril 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2015 Você não especificou o mundo, você quer as mesmas cores, por isso pensei que era plágio. eu ia colocar o mundo aqui mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xHiroshi Postado Abril 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2015 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas.Atenciosamente,Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados