Guest Alomax Posted April 11, 2015 Report Share Posted April 11, 2015 Pedido: logo eu acho >.> Tema proposto: Games Imagem de referencia: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Dimensões: o tamanho desta imagem Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Tipografia: PlanetGamer Observações: Não deve ter fundo Link to comment Share on other sites More sharing options...
รcяєєท™ 63 Posted April 11, 2015 Report Share Posted April 11, 2015 Agrada ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cain 110 Posted April 11, 2015 Report Share Posted April 11, 2015 (edited) Pedido: logo eu acho >.> Tema proposto: Games Imagem de referencia: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Dimensões: o tamanho desta imagem Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Tipografia: PlanetGamer Observações: Não deve ter fundo Tem alguma cor especifica? @Edit: Fiz esse mas não se se lhe agrada... Ele é bem básico mesmo. Edited April 11, 2015 by Cain Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Alomax Posted April 11, 2015 Report Share Posted April 11, 2015 Agrada ? Vou aguardar os dzns Tem alguma cor especifica? @Edit: Fiz esse mas não se se lhe agrada... Ele é bem básico mesmo. As mesmas cores do da imagem de referencia Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cain 110 Posted April 11, 2015 Report Share Posted April 11, 2015 Vou aguardar os dzns As mesmas cores do da imagem de referencia Vermelho e branco? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Alomax Posted April 11, 2015 Report Share Posted April 11, 2015 Vermelho e branco? Sim ._. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cain 110 Posted April 11, 2015 Report Share Posted April 11, 2015 Dessas cores, assim? Ou quer algo diferente, ou quer outro jeito sei lá.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Alomax Posted April 11, 2015 Report Share Posted April 11, 2015 Dessas cores, assim? Ou quer algo diferente, ou quer outro jeito sei lá.. Tira o traçado Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cain 110 Posted April 11, 2015 Report Share Posted April 11, 2015 Tira o traçado Dai as letras somem, o efeito fica ruim, e o o logo fica apagado... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Alomax Posted April 11, 2015 Report Share Posted April 11, 2015 Dai as letras somem, o efeito fica ruim, e o o logo fica apagado... n tem problema Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cain 110 Posted April 11, 2015 Report Share Posted April 11, 2015 n tem problema Bom, não vou fazer desse jeito, porque se não posso ser acusado de plagio pelo criador ou dono do logo, porque você quer exatamente igual, só que com outro nome... Foi mal, não plágio nem apoio. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Alomax Posted April 11, 2015 Report Share Posted April 11, 2015 Bom, não vou fazer desse jeito, porque se não posso ser acusado de plagio pelo criador ou dono do logo, porque você quer exatamente igual, só que com outro nome... Foi mal, não plágio nem apoio. Nossa... eu n pedi igual, apenas dei a imagem de referencia, era pra ter fontes parecidas e no lugar da cabeça do bixo era pra ser um mundo mas deixa pra lá eu faço aqui mesmo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cain 110 Posted April 11, 2015 Report Share Posted April 11, 2015 Nossa... eu n pedi igual, apenas dei a imagem de referencia, era pra ter fontes parecidas e no lugar da cabeça do bixo era pra ser um mundo mas deixa pra lá eu faço aqui mesmo Você não especificou o mundo, você quer as mesmas cores, por isso pensei que era plágio. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Alomax Posted April 11, 2015 Report Share Posted April 11, 2015 Você não especificou o mundo, você quer as mesmas cores, por isso pensei que era plágio. eu ia colocar o mundo aqui mesmo Link to comment Share on other sites More sharing options...
xHiroshi 360 Posted April 14, 2015 Report Share Posted April 14, 2015 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas.Atenciosamente,Gamer's Board Link to comment Share on other sites More sharing options...
lucakiksd07 155 Posted June 28, 2019 Report Share Posted June 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts