Naghtrion Postado Abril 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2015 Oi tipo eu to fazendo um plugin pro meu server ai queria saber como eu cancelo os Tasks. Quando eu digitar o comando de cancelar ele cancela só o sorteio, e os Tasks continuam '-' Mas tipo tem que cancelar os Task apenas do meu plugin. Eu uso o SyncDelayedTask: Bukkit.getScheduler().scheduleSyncDelayedTask(this, new Runnable() { public void run() { } }, 6000L); Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Abril 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2015 (editado) Vlw Mas tipo esse é para repetir o que eu uso é para Delay. Ai como eu coloco isso pra repetir em 5 vezes, com intervalo de 1 minutos? static int vezes = 0; static int taskId; taskId = Bukkit.getScheduler().scheduleSyncRepeatingTask(PLUGIN, new Runnable() { @Override public void run() { if (vezes >= 5) { Bukkit.getScheduler().cancelTask(taskId); } else { //code vezes++; } } }, 0, 60 * 20); Editado Abril 13, 2015 por leonardosci Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Kurimatzu_ Postado Abril 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2015 private static Integer shed_id = null; public static void iniciar() { shed_id = Bukkit.getServer().getScheduler().scheduleSyncRepeatingTask(this, new Runnable() { public void run() { // CODE }, 0, 20); } public static void cancel() { if(shed_id != null) { Bukkit.getServer().getScheduler().cancelTask(shed_id); shed_id = null; } } Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Naghtrion Postado Abril 11, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2015 private static Integer shed_id = null; public static void iniciar() { shed_id = Bukkit.getServer().getScheduler().scheduleSyncRepeatingTask(this, new Runnable() { public void run() { // CODE }, 0, 20); } public static void cancel() { if(shed_id != null) { Bukkit.getServer().getScheduler().cancelTask(shed_id); shed_id = null; } } Vlw Mas tipo esse é para repetir o que eu uso é para Delay. Ai como eu coloco isso pra repetir em 5 vezes, com intervalo de 1 minutos? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucca. Postado Abril 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2015 Resolvido? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xHiroshi Postado Abril 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2015 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas.Atenciosamente,Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Naghtrion
Oi tipo eu to fazendo um plugin pro meu server ai queria saber como eu cancelo os Tasks.
Quando eu digitar o comando de cancelar ele cancela só o sorteio, e os Tasks continuam '-'
Mas tipo tem que cancelar os Task apenas do meu plugin.
Eu uso o SyncDelayedTask:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados