Guest kaliel Postado Abril 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2015 TheWarps - Seu sistema de warps Antes de sair falando bosta : Ningem se importa. Prints: Comando /warps: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Comando /addwarp <nome> Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Comando /delwarp <nome> Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Comando /ajudawarps Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. DOWNLOAD: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Creditos: NickAc - Criador do script HarderS - Aprimorador do script {80%} Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Crafter GTB Postado Abril 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2015 Podia colocar um baguizin assim : /setwarp negro /negro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest kaliel Postado Abril 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2015 Podia colocar um baguizin assim : /setwarp negro /negro Quem sabe em Proxima Versoes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Abril 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2015 Qm é ningem ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest kaliel Postado Abril 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2015 Qm é ningem ? Um homen que mora na rua de joaqui firmino fi de maria brita neto de toin cabrito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Crafter GTB Postado Abril 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2015 Qm é ningem ? sqn s2 chapolin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Abril 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2015 Um homen que mora na rua de joaqui firmino fi de maria brita neto de toin cabrito oshi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeliriousD Postado Abril 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2015 Boa parabens, mesmo vc não tendo criado Parabens. WTF ??? KKKKK Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest kaliel Postado Abril 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2015 Boa parabens, mesmo vc não tendo criado Parabens. WTF ??? KKKKK Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. hueheuehuehuehueh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
รcяєєท™ Postado Abril 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2015 (editado) TheWarps - Seu sistema de warps Antes de sair falando bosta : Ningem se importa. Prints: Comando /warps: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Comando /addwarp <nome> Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Comando /delwarp <nome> Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Comando /ajudawarps Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. DOWNLOAD: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Creditos: NickAc - Criador do script HarderS - Aprimorador do script {80%} Bom , Eu fiz um Sistema de Warp Deste e postei aqui no Fórum ... , e a licença é a mesma usada pelo Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Editado Abril 11, 2015 por Screen Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest kaliel Postado Abril 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2015 Bom , Eu fiz um Sistema de Warp Deste e postei aqui no Fórum ... , e a licença é a mesma usada pelo Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Sim, pois nao vou retirar os creditos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest NickAc Postado Abril 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2015 Podia colocar um baguizin assim : /setwarp negro /negro Já tem '-' Boa parabens, mesmo vc não tendo criado Parabens. WTF ??? KKKKK Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Essa é a licensa de TODOS os meus skripts Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeliriousD Postado Abril 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2015 Já tem '-' Essa é a licensa de TODOS os meus skripts Ahh daora mais não adianta muita coisa '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest NickAc Postado Abril 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2015 Ahh daora mais não adianta muita coisa '-' Se alguem fizer plágio de algum dos meus sk postado, denuncio e dps quem plagiou irá ser suspenso(ou algo qualquer) ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeliriousD Postado Abril 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2015 Se alguem fizer plágio de algum dos meus sk postado, denuncio e dps quem plagiou irá ser suspenso(ou algo qualquer) ... Sim, mais só do Fórum sendo que a pessoa não ira ligar muito por ser banido do fórum, se tivesse como fazer alguma coisa mais rigorosa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Killerbee_power Postado Abril 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2015 muito legal irei testar.. mas me diga, para player default usar precisa de alguma permissao? vi que tem a permissoes para staff e tals.. mas para apenas usar os warps? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest NickAc Postado Abril 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2015 muito legal irei testar.. mas me diga, para player default usar precisa de alguma permissao? vi que tem a permissoes para staff e tals.. mas para apenas usar os warps? Para players default não Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Abril 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2015 Sim, mais só do Fórum sendo que a pessoa não ira ligar muito por ser banido do fórum, se tivesse como fazer alguma coisa mais rigorosa. ner por isso eu eo noxi pensamos em uma forma segura dos sks sem plagios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeliriousD Postado Abril 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2015 ner por isso eu eo noxi pensamos em uma forma segura dos sks sem plagios Ah ai sim em, foda parabens, ta ficando foda, já estão fazendo ou ta quase terminando ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Abril 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2015 Ah ai sim em, foda parabens, ta ficando foda, já estão fazendo ou ta quase terminando ? terminei a alguns dias ja ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeliriousD Postado Abril 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2015 terminei a alguns dias ja ;-; Ah boa parabens, mais ta funfando certinho. já coloca em algum skript seu ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Abril 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2015 (editado) Ah boa parabens, mais ta funfando certinho. já coloca em algum skript seu ? sim coloco mais ae tem os deofuscators ae fico meio impossivel e.e pq o do power nao tem como burla ;-; mais irei usa esse ofuscador para auto atualizar skripts! um exemplo que tera esse sistema? TzClans ;-; Editado Abril 12, 2015 por TzMarcio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriel favero Postado Abril 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2015 tem como mudar o comando /warps para /teleportes ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest NickAc Postado Abril 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2015 tem como mudar o comando /warps para /teleportes ?? só mudar no sk '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriel favero Postado Abril 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2015 só mudar no sk '-' eu nao sei mano sou iniciante eu tentei mais nao foi poderia me dar 1 ajuda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado 20 Setembro Denunciar Compartilhar Postado 20 Setembro ANÁLISE DE CONTEÚDO DESATUALIZADO Este tópico foi automaticamente arquivado devido à falta de atualizações recentes ou ao fato de o conteúdo estar desatualizado em relação às práticas ou informações atuais. Para manter a qualidade e relevância das discussões na comunidade, tópicos sem novas atualizações ou com informações obsoletas são periodicamente arquivados. Se houver novos dados ou atualizações pertinentes ao tema, sinta-se à vontade para criar um novo tópico com as informações atualizadas. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados