y_Panda_y Postado Dezembro 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2016 Função: Versão do servidor: [x] 1.5.2[ ] 1.7.x [ ] 1.8.x [ ] 1.9.x[ ] Outro: Olá. Alguém poderia me passar algum plugin bukkit de pedir tela ? Que pelo menos tenha os seguintes comandos. /pedirtela nick do player ( ao staff pedir tela ira aparecer uma mensagem na tela do player) /liberar nick do player ( ao ser liberado ele sera teleportado ao spawn ) E ao pedir tela, o admin que pediu a tela e o suspeito serão puxados para um local setado com comando slá /settela /setjaula tanto faz kk E na tela do admin aparecer você pediu tela do player ( nick ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
y_Panda_y Postado Dezembro 31, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2016 Up Supremo do anti vácuo :'( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kFlash_ Postado Janeiro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 1, 2017 Tem Um Plugin Aqui No Forum Com Essa Função. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
y_Panda_y Postado Janeiro 1, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 1, 2017 Tem Um Plugin Aqui No Forum Com Essa Função. Sabe me dizer o nome ? não consegui achar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kFlash_ Postado Janeiro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 1, 2017 acho que é yTelaBr 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Janeiro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2017 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados