mabazi Postado Dezembro 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2016 Ola a todos, sou mabazi este plugin comecei dia 30/12/2016 e recem terminei as primeiras funçoes, ja esta utilizavel, porem com poucas funçoes! ainda pretendo adicionar muitas coisas! Função A função é basicamente deixar constantemente dia ou noite ou manha! Comandos /constant ativo <on/off> - Ativa ou desativa o plugin /constant tempo <Dia/Noite/Manha> - Muda o periodo do dia eterno Configuração A configuração esta bem simplificada e pode ser configurada por comando, também há um GUIA que é gerado ao iniciar o servidor! Prints Sem Prints Versões Testadas 1.7.x - 1.8.x Permissões Constant.Tempo - Permissão para mudar o período do dia e desabilitar o plugin Download https://www.sendspace.com/file/9jrt1y LEMBRETE: o plugin esta em ALPHA aceito sugestões, só colocar ai abaixo que irei ler tudo! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lennard Postado Dezembro 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2016 Gostei do plugin, especialmente por ter comandos para poder mudar o tempo que se quer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GP_10M02 Postado Dezembro 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2016 na proxima versão adiciona para deixar com chuva ou sem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mabazi Postado Dezembro 31, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2016 Em 31/12/2016 em 18:24, GP_10M02 disse: na proxima versão adiciona para deixar com chuva ou sem pode deixar ano que vem eu faço kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Keverson Postado Dezembro 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2016 (editado) Poe opção pra tirar a chuva, eu preciso muito desse plugin, se puder fazer eu agradeço u.u E teria como adicionar o tempo por mundo? Um mundo noite e outro manhã, etc... Ja deixei o like Editado Dezembro 31, 2016 por Lanterna Cinza™ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mabazi Postado Dezembro 31, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2016 Em 31/12/2016 em 19:23, Lanterna Cinza™ disse: Poe opção pra tirar a chuva, eu preciso muito desse plugin, se puder fazer eu agradeço u.u E teria como adicionar o tempo por mundo? Um mundo noite e outro manhã, etc... Ja deixei o like vou tentar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados