mabazi Postado Dezembro 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2016 Ola a todos, sou mabazi este plugin comecei dia 30/12/2016 e recem terminei as primeiras funçoes, ja esta utilizavel, porem com poucas funçoes! ainda pretendo adicionar muitas coisas! Função A função é basicamente deixar constantemente dia ou noite ou manha! Comandos /constant ativo <on/off> - Ativa ou desativa o plugin /constant tempo <Dia/Noite/Manha> - Muda o periodo do dia eterno Configuração A configuração esta bem simplificada e pode ser configurada por comando, também há um GUIA que é gerado ao iniciar o servidor! Prints Sem Prints Versões Testadas 1.7.x - 1.8.x Permissões Constant.Tempo - Permissão para mudar o período do dia e desabilitar o plugin Download https://www.sendspace.com/file/9jrt1y LEMBRETE: o plugin esta em ALPHA aceito sugestões, só colocar ai abaixo que irei ler tudo! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lennard Postado Dezembro 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2016 Gostei do plugin, especialmente por ter comandos para poder mudar o tempo que se quer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GP_10M02 Postado Dezembro 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2016 na proxima versão adiciona para deixar com chuva ou sem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mabazi Postado Dezembro 31, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2016 na proxima versão adiciona para deixar com chuva ou sem pode deixar ano que vem eu faço kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Keverson Postado Dezembro 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2016 (editado) Poe opção pra tirar a chuva, eu preciso muito desse plugin, se puder fazer eu agradeço u.u E teria como adicionar o tempo por mundo? Um mundo noite e outro manhã, etc... Ja deixei o like Editado Dezembro 31, 2016 por Lanterna Cinza™ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mabazi Postado Dezembro 31, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2016 Poe opção pra tirar a chuva, eu preciso muito desse plugin, se puder fazer eu agradeço u.u E teria como adicionar o tempo por mundo? Um mundo noite e outro manhã, etc... Ja deixei o like vou tentar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados