DetzPllay Postado Dezembro 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2016 Função: Versão do servidor: [ x ] 1.5.2[ ] 1.7.x [ ] 1.8.x [ ] 1.9.x[ ] Outro: Uso de MySQL: [ ] Sim[ x ] Não Deverá gerar log: [ ] Sim[ x ] Não Comandos: [ ] Nenhum[x ] Outro: Versão do Java: [ x ] Java 7[ ] Java 8[ ] Outro: Dependencia/Compatibilidade: [ ] WorldGuard[ x ] LegenChat[ ] Vault[ ] Nenhum[ x] Outro: Quero um Plugin Estilo Announcer ! Com esse estilo : http://prntscr.com/dq4jrw Editavel ( Prefix,Msg's Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Maax Postado Dezembro 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2016 Acho que é mais fácil em script, de qualquer forma, tem o /bc do essentials, eu achei esse aqui, porém são anúncios pré-configurados, então você não pode anunciar uma msg, caso queira em script posso te passar alguns, ou pesquisa aqui no fórum que tem um monte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DetzPllay Postado Dezembro 31, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2016 Acho que é mais fácil em script, de qualquer forma, tem o /bc do essentials, eu achei esse aqui, porém são anúncios pré-configurados, então você não pode anunciar uma msg, caso queira em script posso te passar alguns, ou pesquisa aqui no fórum que tem um monte. Pode ser SK so que quero da aquele geito nao quero o Announcer '-' quero que o SK MENCIONA O PLAYER @Player é a mensagem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DetzPllay Postado Janeiro 1, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 1, 2017 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Janeiro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2017 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados