Small Postado Dezembro 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2016 Estou vendendo cash para PB de qualquer valor, estou vendendo barato porque tenho saldo no PagSeguro mas não consigo retirar ele de la, então decidi ter saldo no Mercado Pago para retirar ele. segue os valores dos cash em que estou vendendo: 5K 13 reais pelo Mercado Livre (2 unidades por 25 reais) 10K 25 reais pelo Mercado Livre (2 unidades por 45 reais) 20K 50 reais pelo Mercado Livre (so posso adquirir uma unidade) Também aceito troca do PagSeguro para o ML, funciona assim: A cada 10 reais enviado pelo ML eu envio 2 a mais. Estou aceitando estas propostas somente hoje, pois necessito do saldo para hoje. Vendo também qual quer produto que aceite o pagamento como PagSeguro, o envio é imediato, pois o pagamento é aprovado na hora! Tenho skype e facebook, podemos realizar os procedimentos por meio de ligação caso queira. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados