Solitario Postado Dezembro 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2016 Erro: Code: package me.spawn; import org.bukkit.Bukkit; import org.bukkit.Location; import org.bukkit.Sound; import org.bukkit.World; import org.bukkit.command.Command; import org.bukkit.command.CommandExecutor; import org.bukkit.command.CommandSender; import org.bukkit.entity.Player; import org.bukkit.event.Listener; import org.bukkit.event.player.PlayerJoinEvent; import org.bukkit.plugin.java.JavaPlugin; public class Main extends JavaPlugin implements Listener, CommandExecutor{ public void onEnable(){ saveDefaultConfig(); getServer().getPluginManager().registerEvents(this, this); } public void onDisable(){} public boolean onCommand(CommandSender sender, Command command, String label, String[] args) { if ((sender instanceof Player)) { Player player = (Player)sender; if (command.getName().equalsIgnoreCase("spawn")) { player.sendMessage("§3Teleportando para spawn"); Double x = Double.valueOf(getConfig().getString("Spawn.X")); Double y = Double.valueOf(getConfig().getString("Spawn.Y")); Double z = Double.valueOf(getConfig().getString("Spawn.Z")); Float pitch = Float.valueOf(getConfig().getString("Spawn.pitch")); Float yaw = Float.valueOf(getConfig().getString("Spawn.yaw")); World Mundo = Bukkit.getWorld(getConfig().getString("Spawn.world")); Location local = new Location(Mundo, x, y, z, yaw, pitch); player.teleport(local); player.playSound(player.getLocation(), Sound.NOTE_PLING, 1, 0); return true; } if (command.getName().equalsIgnoreCase("setspawn")) { if(player.hasPermission("spawn.setspawn")){ Double x = (double) player.getLocation().getX(); Double y = (double) player.getLocation().getY(); Double z = (double) player.getLocation().getZ(); float pitch = player.getLocation().getPitch(); float yaw = player.getLocation().getYaw(); String Mundo = player.getLocation().getWorld().getName(); getConfig().set("spawn.X", x); getConfig().set("spawn.Y", y); getConfig().set("spawn.Z", z); getConfig().set("spawn.pitch", pitch); getConfig().set("spawn.yaw", yaw); getConfig().set("spawn.world", Mundo); player.sendMessage("§aSpawn setado."); saveConfig(); player.playSound(player.getLocation(), Sound.NOTE_PLING, 1, 0); return true; }else{ player.sendMessage("§cSem permissão!");; player.playSound(player.getLocation(), Sound.NOTE_BASS, 1, 0); } } } return false; } public void aoentrar(PlayerJoinEvent e){ Double x = Double.valueOf(getConfig().getString("Spawn.X")); Double y = Double.valueOf(getConfig().getString("Spawn.Y")); Double z = Double.valueOf(getConfig().getString("Spawn.Z")); float pitch = Float.valueOf(getConfig().getString("Spawn.pitch")); float yaw = Float.valueOf(getConfig().getString("Spawn.yaw")); World Mundo = Bukkit.getWorld(getConfig().getString("Spawn.world")); Location local = new Location(Mundo, x, y, z, yaw, pitch); e.getPlayer().teleport(local); } } plugin.yml name: Spawn version: 1.0 main: me.spawn.Main commands: setspawn: spawn: o que ta errado??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDubsCrazy2 Postado Dezembro 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2016 Você tem que postar o erro a partir do "caused by: AlgumaCoisaException". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Solitario Postado Dezembro 31, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2016 Você tem que postar o erro a partir do "caused by: AlgumaCoisaException". Na verdade só isso aparece no console ao dar /spawn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDubsCrazy2 Postado Dezembro 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2016 Na verdade só isso aparece no console ao dar /spawn A última linha camarada, lá mostra o que eu disse, tenho certeza que tem mais linhas de erro a partir dali. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Solitario Postado Dezembro 31, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2016 (editado) A última linha camarada, lá mostra o que eu disse, tenho certeza que tem mais linhas de erro a partir dali. Não @Edit Nossa que vergonha ;-; .... era apenas por 1 "S" que não era "s" o set da config ta com "spawn.x" e tal ... só que no get ta "Spawn.x" Resolvido Editado Dezembro 31, 2016 por Solitario Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDubsCrazy2 Postado Dezembro 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2016 O problema é que você seta "spawn.algo", com "spawn" minusculo e obtém com "Spawn" iniciando maiúsculo. E outra, não sei porque você obtém tudo em String, pode fazer getDouble() para obter x, y e z. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Solitario Postado Dezembro 31, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2016 O problema é que você seta "spawn.algo", com "spawn" minusculo e obtém com "Spawn" iniciando maiúsculo. E outra, não sei porque você obtém tudo em String, pode fazer getDouble() para obter x, y e z. Percebi isso agora kkk obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Dezembro 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2016 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Solitario
Erro:
Code:
plugin.yml
o que ta errado???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados