Keverson Postado Janeiro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 1, 2017 Função: Seria o seguinte exemplo, o player minera Lápis-Lazuli, e a cada 250 blocos quebrados será executado um comando, esse comando seria o "/give taltaltaltal...". No caso os únicos blocos que eu queria que executasse o comando ao serem quebrados, seria (21,17,17:1,17:2,17:3,162,162:1). Versão do servidor: [ ] 1.5.2[ ] 1.7.x [x] 1.8.x [ ] 1.9.x[ ] Outro: Uso de MySQL: [ ] Sim[x] Não Deverá gerar log: [ ] Sim[x] Não Comandos: [ ] Nenhum[x] Outro: Não precisa, só mexer na config ta ótimo! Versão do Java: [ ] Java 7[x] Java 8[ ] Outro: Dependencia/Compatibilidade: [ ] WorldGuard[ ] LegenChat[ ] Vault[ ] Nenhum[x] Outro: Não sei se precisa ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kFlash_ Postado Janeiro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 1, 2017 eu vendo um plugin parecido com esse, ele é de emprego, tem 3 categorias: Minerador - Lenhador - Escavador - Caso Queira, Contato: joaomarcelino.privado Ou MP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Keverson Postado Janeiro 1, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 1, 2017 eu vendo um plugin parecido com esse, ele é de emprego, tem 3 categorias: Minerador - Lenhador - Escavador - Caso Queira, Contato: joaomarcelino.privado Ou MP Valeu mas eu não estava querendo pagar por um plugin, vou esperar pra ver se alguém faça ele gratuito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kFlash_ Postado Janeiro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 1, 2017 Tem O minereward, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheRapido Postado Janeiro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 1, 2017 Se quiser script eu tenho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Keverson Postado Janeiro 1, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 1, 2017 Tem O minereward, Até onde eu sei, esse plugin não tem como adicionar os blocos que serão quebrados Se quiser script eu tenho Obg, mas eu nao uso script Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mabazi Postado Janeiro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 1, 2017 vc é designer né? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kFlash_ Postado Janeiro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 1, 2017 acho meio dificil plugin disso gratis, mais boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Keverson Postado Janeiro 1, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 1, 2017 vc é designer né? Ja fui acho meio dificil plugin disso gratis, mais boa sorte. O minerewards é tipo isso, só que ele é ruim pq não da pra escolher os blocos que ao serem quebrados ganha o item, então vc sai quebrando qualquer bloco por ai.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAth Postado Janeiro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 1, 2017 Me diz o nome que quer no plugin, talvez eu faça Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Keverson Postado Janeiro 1, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 1, 2017 (editado) Me diz o nome que quer no plugin, talvez eu faça Se puder fazer eu agradeço, poderia ser só MLMinerar. Obrigado mano Editado Janeiro 1, 2017 por Luupus™ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAth Postado Janeiro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 1, 2017 Se puder fazer eu agradeço, poderia ser só MLMinerar. Obrigado mano não precisa de permissões né? se não, já está feito. posso postar aqui ou mp? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Keverson Postado Janeiro 1, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 1, 2017 não precisa de permissões né? se não, já está feito. posso postar aqui ou mp? Nao precisa não Manda por mp, pode ser? muito obrigado mano :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Janeiro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 1, 2017 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados