Guest Nascimento Postado Abril 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2015 pq o avatar do meu forum fica pequeno mesmo o avatar sendo grande? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cixzera Postado Abril 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2015 Quer que eu arrumo lá? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheMito Postado Abril 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2015 (editado) Você fez todos os procedimentos corretamente? Editado Abril 12, 2015 por TheMito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Sanasy Postado Abril 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2015 Acredito que o Height e Width estão sendo definidos independentemente do tamanho da imagem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cixzera Postado Abril 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2015 Pronto arrumado lá Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Nascimento Postado Abril 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2015 vlw Hellen pode fechar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cixzera Postado Abril 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2015 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cixzera Postado Abril 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2015 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Nascimento
pq o avatar do meu forum fica pequeno mesmo o avatar sendo grande?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados