Guest Nascimento Postado Abril 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2015 como muda isso pra outra imagem (eu já tenho a imagem) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CookieGamerPT Postado Abril 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2015 instalei mais não aparece os topicos do mesmo jeito que aqui, la aparece so do lado -->> Instalou o xml no Manage hooks? Após entre na Edit settings dele, e selecione os grupos que irão poder ver a Box. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CookieGamerPT Postado Abril 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2015 Muda no diretório: /public/style_images/animate/f_icon.png | /public/style_images/animate/f_icon_read.png Ou vá em seu AdminCP > Look & Feel > Manage Skin Sets & Templates > Edit Replacement Variables Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Abril 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2015 Muda no diretório: /public/style_images/animate/f_icon.png | /public/style_images/animate/f_icon_read.png Ou vá em seu AdminCP > Look & Feel > Manage Skin Sets & Templates > Edit Replacement Variables Quando desses e tópico lido? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CookieGamerPT Postado Abril 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2015 (editado) Quando desses e tópico lido? f_read Editado Abril 12, 2015 por CookieGamerPT_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Abril 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2015 f_read OFF: Poderia encontrar no meu fórum novamente? pois tem 2 coisas que queria pedir para você fazer se não for incomodo.. 1º): Edicionar aquele bagulho do [.hr] que não conseguir. E trocar o icon de tópico visto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CookieGamerPT Postado Abril 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2015 OFF: Poderia encontrar no meu fórum novamente? pois tem 2 coisas que queria pedir para você fazer se não for incomodo.. 1º): Edicionar aquele bagulho do [.hr] que não conseguir. E trocar o icon de tópico visto. Tudo bem. Te enviei um mp. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Nascimento Postado Abril 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2015 Muda no diretório: /public/style_images/animate/f_icon.png | /public/style_images/animate/f_icon_read.png Ou vá em seu AdminCP > Look & Feel > Manage Skin Sets & Templates > Edit Replacement Variables ok vlw, aproveitando esse topico, eu tenho +1 duvida, como adiciono. topicos recentes igual esse da gamersboard. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CookieGamerPT Postado Abril 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2015 ok vlw, aproveitando esse topico, eu tenho +1 duvida, como adiciono. topicos recentes igual esse da gamersboard. Download: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Nascimento Postado Abril 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2015 Download: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. instalei mais não aparece os topicos do mesmo jeito que aqui, la aparece so do lado -->> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Nascimento Postado Abril 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2015 Instalou o xml no Manage hooks? Após entre na Edit settings dele, e selecione os grupos que irão poder ver a Box. vlw manow tue foda, eu tinha esquecido de escolher os grupos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CookieGamerPT Postado Abril 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2015 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Nascimento
como muda isso pra outra imagem (eu já tenho a imagem)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados