Fernando Postado Janeiro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2017 McMMO Bom dia, Através deste tópico, estou pedindo para vocês solucionarem minha dúvida sobre o McMMO, vi uma parada no blog do FabioZumbi12 ensinando um pouco, mas ensinando só alguns valores e nada mais. Queria realmente entender o McMMO, já pesquisei alguns tutoriais português e inglês e todos dizem pra configurar só algumas coisinhas, mas eu não sei como faz pra deixar mais difícil do player upar a cada nível passado. Fazer uma dificuldade é fácil, mas não sei como faz uma dificuldade que aumenta a CADA nível! Se puderem me ajudar, agradeço =) * Nem se tem nego ON essas hora hehe, fodase eu sou doente memo e acordo 6 em ponto pra fazer um servidor, é a vida kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wallaci Postado Fevereiro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2017 Sahsuahsuahsu Manow Tmb Tenho Essa Dificuldade De mCMMO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados