Ir para conteúdo

[Source] SkywarsKr - Bungee cord/MySQL - Skills - Kits - Stats

Krash0 is Alive

Posts Recomendados

Aqui está um presentinho para vocês, essa fucking source do meu plugin SkyWarsKR, com várias funções e super completinho!

Mais informações: http://gamersboard.com.br/topic/27725-skywarskr-v2-bungee-cord-e-localhost-multiarena/

GitHub

Deixem um agradecer seus fi da main 3.3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EU AJUDEI NO APOIO MORAL DO DESENVOLVIMENTO DESSE PLUGIN QUERO MEUS CREDITOS DESGRAÇADO

BRINCADEIRINHA -QQ

BOA AAAAAAAAAAAAAAA

Alá se o aluno não apareceu :v, salve mano ^^

nao deu pra vender?

topic:

daora

Algumas pessoas quiseram comprar sim, mas já faz muito tempo.

Como faço ele virar .jar e funcionar?

Resposta do mano tarcio_

Ué, coloca a source na pasta src do workspace e abre a source no eclipse, lá tu importa sua API e clica no projeto com o botão direito e exporta ele.

Algumas pessoas quiseram comprar sim, mas já faz muito tempo.

Link para o comentário

Ué, coloca a source na pasta src do workspace e abre a source no eclipse, lá tu importa sua API e clica no projeto com o botão direito e exporta ele.

caramba quanta coisa :O eu só renomei ele e n ta funcionando vou baixar esse exclipse

Link para o comentário

ANÁLISE DE INATIVIDADE

Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente.

Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...