PiranhaDev Postado Janeiro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2017 Olá todos os membros da Gamer's Board ;-; eu estou com uma duvida de como pegar a quantidade de jogadores em um determinado servidor do BungeeCord, só que, não estou conseguindo, se alguém poder ajudar ficarei muito grato =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Janeiro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2017 Nunca tentei, mas procurei no spigot e achei isso: https://www.spigotmc.org/threads/get-player-count.51101/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kFlash_ Postado Janeiro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2017 Passa Skype, Lhe Ajudo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Janeiro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2017 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
PiranhaDev
Olá todos os membros da Gamer's Board ;-; eu estou com uma duvida de como pegar a quantidade de jogadores em um determinado servidor do BungeeCord, só que, não estou conseguindo, se alguém poder ajudar ficarei muito grato =D
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados