Guest Piole_BR Postado Janeiro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2017 Então... Depois de muito tempo pensando e refletindo sobre diversas coisas que vem acontecendo em minha vida, resolvi então abandonar o cargo de administrador. Foi um cargo bom, e sei que ajudei a todos com diversas coisas. Sei que ajudei o fórum também com todo o meu conhecimento. Foi muito bom permanecer com vocês durante mais de 1 ano, sempre com algumas briguinhas mas amigos Queria agradecer ao Rosset também por ter me concedido a oportunidade de ser staff dessa maravilhosa comunidade, e também a todos os meus amigos que me ajudaram a trilhar este caminho. Seguirei minha vida agora trabalhando no Mc Donald's na cidade de Joinville, quem morar lá poderá estar me encontrando no Mc Donald's do shopping . É isso pessoal, obrigado! 6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ryy™ Postado Janeiro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2017 Poxa, fiquei triste agora. Boa sorte Pioleira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lennard Postado Janeiro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2017 Percebe-se que é fake por um motivo... Não imagino vc como McEscravo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marllon Postado Janeiro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2017 q bad Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Janeiro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2017 Poxa, fiquei triste agora. Boa sorte Pioleira Valeu mano Percebe-se que é fake por um motivo... Não imagino vc como McEscravo Oxi, Mc Donald's é tudo de bom, e eles me aceitaram... Preciso de dinheiro q bad ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lennard Postado Janeiro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2017 Valeu mano Pera agr fiquei confuso... É fake ou não é? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Janeiro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2017 Pera agr fiquei confuso... É fake ou não é? é não brow Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lennard Postado Janeiro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2017 é não brow Vai não como vou viver sem vc? Quem me dera viver em JoinVille (Cidade que eu não acreditava que existice mas que encontrei na wikipedia) para te ver Boa Sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Janeiro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2017 Vai não como vou viver sem vc? Quem me dera viver em JoinVille (Cidade que eu não acreditava que existice mas que encontrei na wikipedia) para te ver Boa Sorte Valeu manin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žƒэเ†เ¢эเя๏ Postado Janeiro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2017 Posso não te conhecer muito bem , mas te desejo sucesso na vida , e que você sempre evolua. @off imagina o Piole fazendo o comercial kkkk'' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Janeiro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2017 Posso não te conhecer muito bem , mas te desejo sucesso na vida , e que você sempre evolua. @off imagina o Piole fazendo o comercial kkkk'' Valeu mano @off Não vou fazer o comercial, mas se pedirem né -q HSUAHSUA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
!Afonso Postado Janeiro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2017 me esqueceu quando virou staff, mas adeus =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Metalflame12 Postado Janeiro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2017 Piole, aproveitando que vc vai sair do cargo, bora abri outro fórum e falir esse? Tenho verba suficiente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Janeiro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2017 me esqueceu quando virou staff, mas adeus =/ Não esqueci ninguém O.o, adeus mano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Janeiro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2017 Ainda bem que ta saindo vai abrir uma vaga de admin seu gay fica esperto com o laranjo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Janeiro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2017 Boa sorte na vida, vai precisar. Adeus. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Janeiro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2017 me esqueceu quando virou staff, mas adeus =/ Não esqueci ninguém O.o, adeus mano Ainda bem que ta saindo vai abrir uma vaga de admin seu gay fica esperto com o laranjo Nossa jureg ;-; Boa sorte na vida, vai precisar. Adeus. Vou mesmo mano, adeus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hiitmarqes Postado Janeiro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2017 Pow man boa sorte la com um trampo. Nós conversamos pouco mais as conversas foram de zueira heuheuehueh. Ate mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedroemfrente Postado Janeiro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2017 Boa Sorte com tudo na sua vida !! E obrigado pelo voto n no meu formulário de BUILDER kskpskpsk! Adeus e tudo de bom ! Mesmo n sendo mt proximo de vc !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RebasGFX Postado Janeiro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2017 Minha vida não faz mais sentido depois que li este tópico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Linfury Linfury Linfury Postado Janeiro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2017 Pi não Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Janeiro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2017 Pow man boa sorte la com um trampo. Nós conversamos pouco mais as conversas foram de zueira heuheuehueh. Ate mais. Vlw man, verdade HUSAHUSHAUSA, até mais Boa Sorte com tudo na sua vida !! E obrigado pelo voto n no meu formulário de BUILDER kskpskpsk! Adeus e tudo de bom ! Mesmo n sendo mt proximo de vc !!! Vlw brow, denada man precisando tamo aí HSUAYHSUAUH Minha vida não faz mais sentido depois que li este tópico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
New Age Postado Janeiro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2017 my bad ;-;volte sempre ._. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Janeiro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2017 Pi não my bad ;-; volte sempre ._. Vou sim brow 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Janeiro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2017 Legal mano, tchau Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RebasGFX Postado Janeiro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2017 Affeeeee tava traslando... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nathampa0909 Postado Janeiro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2017 Se é verdade pq n colocou na área de despedidas? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xHiroshi Postado Janeiro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2017 Poh, Vlw ae mano por tudo, por ter ajudado a comunidade sempre que podia, resolvendo problemas e mais problemas... Tomara que de tudo certo lá e você consiga concretizar seus sonhos materiais... Espero que nunca esqueça de mim e do fórum em geral... Ahh, e muito obrigado por ter essa confiança em mim :) #AdeusPiole Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Postado Janeiro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2017 Não sei se é verdade, mas adeus mano tudo de bom pra ti, foco no flocos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Outubro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2017 Altos Mc Lanche Feliz vendido já pessoal ;-; ~UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados