Lennard Postado Janeiro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2017 Queria saber como troco o /g por ! tipo ao enves de /g Olá escreveria-se !Olá Agradecido a quem me ensinar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Darwin Postado Janeiro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2017 Não sei qual plugin está utilizando,porém pode utilizar o MyCommand. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lennard Postado Janeiro 5, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2017 Não sei qual plugin está utilizando,porém pode utilizar o MyCommand. qual o codigo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hiitmarqes Postado Janeiro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2017 Basta editar o LC de /g pra /!. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lennard Postado Janeiro 5, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2017 Basta editar o LC de /g pra /!. Mas eu não quero /! eu quero msm tipo mineland, só colocar um ! no inicio da mensagem e já vai para o global Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Janeiro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2017 Mas eu não quero /! eu quero msm tipo mineland, só colocar um ! no inicio da mensagem e já vai para o global Apenas editando o legendchat, ou fazendo um "addon". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lennard Postado Janeiro 5, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2017 Apenas editando o legendchat, ou fazendo um "addon". Não haverá algum skript? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Janeiro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2017 Não haverá algum skript? Não sei, não mexo com skript. Mas deve dar para fazer uma gambiarra. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Soldado_08 Postado Janeiro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2017 Se você souber criar plugins, é só verificar o evento de chat, se o primeiro caractere for "!" ele pode forçar o jogador a executar o comando /g Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados