Ir para conteúdo
Vagas na STAFF ×

[EVENTO] HMVP - Revivendo projetos 2.0!

Lucca.

Posts Recomendados

kVaEFNl.png

Olá! Bom, andei pensando, etc.. e Lembrei, o tanto de PLUGINS BONS que foram postados na atom/phoerbox que foram esquecidos, E mesmo que muitos o tenham, preferem sem uma dependência aqui, uma modificação ali, e etc..

Então, neste ''projeto'' que estou iniciando, irei pegar plugins ANTIGOS esquecidos BRASILEIROS, e irei modifica-los sem tirar a essência do plugin, e mantendo autor, sem querer tomar créditos, etc.

Já digo de inicio, que se ALGUM AUTOR DE UM PLUGIN QUE EU VOU/JÁ RECONSTRUI NÃO GOSTAR QUE ''RECONSTRUI'' E QUISER QUE REMOVA O TÓPICO | DOWNLOAD DO AR, SEM PROBLEMAS NENHUM.

Permissão: hmvp.admin
Comando: /mvp.

Primeiro plugin:

Para dar inicio ao projeto, comecei com o HMVP, feito pelo herobrinedobem, mas que tinha dependência de qualquer outro plugin para spawnar o MOB do evento, assim tendo que usar o MysticMobs se quiser por drops personalizados etc.

Então, removi está dependência, retirei coisas que não funcionavam mais, e adicionei um novo calendário, pois o que tinha não estava funcionando corretamente, e adicionei o mob PADRÃO (GIANT), coloquei drops personalizados configuráveis, troquei mensagens de anuncio para ficar melhor, e ''digamos'' que seja uma 2.0.

De inicio, só está com a possibilidade de adicionar 5 PREMIOS personalizados que já vem pré-definidos.

bJEkHUc.png

Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.

Ao baixar o plugin, ná config está explicando as partes novas que foram adicionadas, uma delas é a Automação..

5uFoLAU.png

ObIGZZM.png

QgTvYnW.png

Este print, e de quando o evento é inicializado automático pela config.

Existe 0.1% de chance, de não abrir o evento, pois a checagem é de 50 em 50 segundos, sendo assim, tem uma minuscula chance de pular o horário, e não iniciar (Já foi testado umas 12 vezes, e nenhuma ocorreu este bug).

Lembrando: Minha intenção com este projeto é apenas reviver bons plugins, e não ''roubar créditos''.

Não pedi autorização para fazer isto, ao herobrinedobem porque não tenho contato com ele, peço que se você está lendo isto(hero) e quiser que eu retire o download, apenas comente, ou me chame skype: seekcs.

Editado por LuckaBR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Versões que funfa?

@topic Belo plugin,Parabéns...

Opa, esqueci de ressaltar, eu ''recontinuei'' o projeto pela 1.7.2 R0.3, (acredito) que não funcione na 1.5.2, se alguém puder testar, e avisar-nos, grato! haha

Obrigado, mais créditos totais ao Hero.

@off

Irei postar o semaforo ainda hoje, acho.

@Edit

Parabéns LuckaBR e Herobrinedobem, hero fez um ótimo plugin e você lucka espero que continue com esse seu "projeto" de restaurar plugins ótimos por sinal.

Obrigado Kroy! <3

Se os autores dos plugins que irei restaurar não ligarem, e apoiarem o projeto, irei continuar com certeza! :)

Editado por LuckaBR
Link para o comentário

Opa, esqueci de ressaltar, eu ''recontinuei'' o projeto pela 1.7.2 R0.3, (acredito) que não funcione na 1.5.2, se alguém puder testar, e avisar-nos, grato! haha

Obrigado, mais créditos totais ao Hero.

@off

Irei postar o semaforo ainda hoje, acho.

@Edit

Obrigado Kroy! <3

Se os autores dos plugins que irei restaurar não ligarem, e apoiarem o projeto, irei continuar com certeza! :)

Posta o evento semáforo pra 1.7.10 ;-;

Link para o comentário

Posta o evento semáforo pra 1.7.10 ;-;

Irei postar na 1.7.2 R0.3 que é a que uso para desenvolver, acredito que funcione na 1.7.10 sem problemas

(Acho que irei postar com o 1.7.10 tb (2 links))..

Boa, aceita la no skype

Assim que entrar, irei aceitar e.e

@topic

vlw xD

Link para o comentário

Irei postar na 1.7.2 R0.3 que é a que uso para desenvolver, acredito que funcione na 1.7.10 sem problemas

@topic

vlw xD

Dlç <3

Link para o comentário

@topic

vlw xD

Pode dizer logo do mc-?

Link para o comentário

Pode dizer logo do mc-?

@off

Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso...

Registro de domínios, e depois tenha controle dele por cloudflare..

(APENAS REGISTRO, NÃO VEM A HOSPEDAGEM PRA ELE, NEM NADA)..

Mais duvidas qql te respondo no skype lá.

Link para o comentário

Muito bom mesmo, gostei valeu parabens pelo apoio.

Mas tenho duvidas...

comandos?

permission?

abracos

puts, esqueci de por no tópico DENOVO kk.

Irei colocar.

@EDIT

Colocado!

Editado por LuckaBR
Link para o comentário

Legal, to sem tempo para refazer meus plugins problemáticos heaheahe bela iniciativa, pode deixar o download :p

Obrigado hero! <3

@Edit

Posta algum meu  :p

Qual? me mande por MP um de sua escolha, e me diga oque quer q eu faça, se quiser claro :p

Editado por LuckaBR
Link para o comentário

Sem um probleminha...

o comando /mvp da comflito com o comando do multiverse do /mvp e /mv

sera que poderia colocar o comando por completo? /hmvp?

abracos

Vou tentar fazer de uma maneira simples, não estou com a workspace aberta :X

Abra o plugin com WINRAR, vá na plugin.yml

Apague tudo que tem, e substitua por essa:

Provavelmente estará funcionando /hmvp .

Se não der me fale, e já posto um com o comando editado pelo próprio plugin.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...