Frogguer Postado Janeiro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2017 Como posso deixar a ft aqui também ? 150x250? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hiitmarqes Postado Janeiro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2017 Qual é sua skin e versão do seu IPB? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Janeiro 10, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2017 Qual é sua skin e versão do seu IPB? 3.4.8 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hiitmarqes Postado Janeiro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2017 Desculpas pela a demora, Demorei muito pra localizar uma coisa simples kkkkkkkkkkkkkkk. Vamos lá. AdminCP > Look & Feel > Look & Feel > Manage Skin Sets & Templates > Sua Skin > Manage templates & CSS > CSS > ipb_profile.css. Procure por. #profile_photo { max-width: 40px; max-height: 40px; } Substitua. #profile_photo { max-width: 150px; max-height: 250px; } Eu fiz mesmo no 3.4.6, pois estou tempo pra upar um 3.4.8. Mais testa ai.. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Janeiro 11, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2017 Desculpas pela a demora, Demorei muito pra localizar uma coisa simples kkkkkkkkkkkkkkk. Vamos lá. AdminCP > Look & Feel > Look & Feel > Manage Skin Sets & Templates > Sua Skin > Manage templates & CSS > CSS > ipb_profile.css. Procure por. #profile_photo { max-width: 40px; max-height: 40px; } Substitua. #profile_photo { max-width: 150px; max-height: 250px; } Eu fiz mesmo no 3.4.6, pois estou tempo pra upar um 3.4.8. Mais testa ai.. vlw deu certo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ryy™ Postado Janeiro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2017 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Frogguer
Como posso deixar a ft aqui também ? 150x250?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados