Guest zBraum_RX Postado Fevereiro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2015 (editado) Criei este Tópico para juntar todos que são de Goiãnia!Se você é de goiânia avisa aqui #GoiâniaOwnarPara todos ai de Goiânia quem quiser vou criar um grupo no skype: felipe999941Não vou ligar nem atender....Motivo: Meu dispositivo de som Bugo então não tem como eu escutar nem falar! Editado Fevereiro 7, 2015 por zBraum_RX Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Fevereiro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2015 ;-; oloco kkkkkkk #Goiano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KaleuManso Postado Fevereiro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2015 #Goiânia. #P.A. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nathampa0909 Postado Fevereiro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2015 ÉH NÓES AEW #GoiâniaOwnar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeAreStarS Postado Fevereiro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2015 #Portugal, ownei e-e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Cskim13 Postado Fevereiro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2015 #SaoPaulo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KaleuManso Postado Fevereiro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2015 #Portugal, ownei e-e Ja morei ai. :) #SaoPaulo Ano que vem eu vo mudar para ae, não mudei ainda porque so de menor, é esse ano faço 18. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zBraum_RX Postado Fevereiro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2015 Só aqui que ta caindo diluvio (chuva *-*) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KaleuManso Postado Fevereiro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2015 (editado) Só aqui que ta caindo diluvio (chuva *-*) Aqui tbm. Qual setor vc mora? Editado Fevereiro 7, 2015 por KaleuManso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Cskim13 Postado Fevereiro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2015 Só aqui que ta caindo diluvio (chuva *-*) Aqui tbm. Qual setor vc mora? setor das piranhas (Avenida Brasil) pessoas eu tenho intimidade com ele o God e minha never *_* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zBraum_RX Postado Fevereiro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2015 Aqui tbm. Qual setor vc mora? Novo horizonte! Perto do Vila Boa Do lado do condominio florence! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zBraum_RX Postado Fevereiro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2015 setor das piranhas (Avenida Brasil) pessoas eu tenho intimidade com ele o God e minha never *_* Nem te conheço *-* kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KaleuManso Postado Fevereiro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2015 Novo horizonte! Perto do Vila Boa Do lado do condominio florence! Sei aonde é. Eu moro perto do Buriti Shopping. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeAreStarS Postado Fevereiro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2015 Novo horizonte! Perto do Vila Boa Do lado do condominio florence! Nem te conheço *-* kkk Postagem dupla mais uma vez. Membro alertado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KaleuManso Postado Fevereiro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2015 (editado) Postagem dupla mais uma vez. Membro alertado. Esse seu post e desnecessário, mande um MP. setor das piranhas (Avenida Brasil) pessoas eu tenho intimidade com ele o God e minha never *_* Setor da piranhas. kkkkk Editado Fevereiro 7, 2015 por KaleuManso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Cskim13 Postado Fevereiro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2015 Postagem dupla mais uma vez. Membro alertado. Coitado sente dó dela naum ;-; ?? Esse seu post e desnecessário, mande um MP. Setor da piranhas. kkkkk é serio eu ja fui lá pegar umas pepeka com ele Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Herobrinedomal Postado Fevereiro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2015 DF fica em Goiânia (eu acho) #GoiâniaOwnar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeAreStarS Postado Fevereiro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2015 Esse seu post e desnecessário, mande um MP. Setor da piranhas. kkkkk Eu aviso todos os membros sempre que o faço, para caso algum staffer também esteja a ver, assim ele já viu que eu alertei o membro pelo que ele fez, para o membro não ser alertado duas vezes por staffers diferentes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Cskim13 Postado Fevereiro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2015 DF fica em Goiânia (eu acho) #GoiâniaOwnar cara como você e burro DF e de brasilia Goiania - Goias estudo naum meninu? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Herobrinedomal Postado Fevereiro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2015 cara como você e burro DF e de brasilia Goiania - Goias estudo naum meninu? DF fica dentro de Goiás Brasília = DF DF = Goiás Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeliriousD Postado Fevereiro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2015 #Sao Paulo - SEM AGUA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KaleuManso Postado Fevereiro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2015 Eu aviso todos os membros sempre que o faço, para caso algum staffer também esteja a ver, assim ele já viu que eu alertei o membro pelo que ele fez, para o membro não ser alertado duas vezes por staffers diferentes. Pode ate ser, mas alertando o membro em um tópico você esta comentando nada a ver com o assunto do tópico. cara como você e burro DF e de brasilia Goiania - Goias estudo naum meninu? Tenha paciência, ele deve ter reprovado. :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeAreStarS Postado Fevereiro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2015 Pode ate ser, mas alertando o membro em um tópico você esta comentando nada a ver com o assunto do tópico. Tenha paciência, ele deve ter reprovado. :) Tenho a minha maneira de o fazer, assim, torna-se mais organizado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zBraum_RX Postado Fevereiro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2015 (editado) Adoro esses staff que fazem um otimo trabalho kkkkkkkkk Editado Fevereiro 7, 2015 por zBraum_RX Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KaleuManso Postado Fevereiro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2015 Tenho a minha maneira de o fazer, assim, torna-se mais organizado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Fevereiro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2015 ;-; ja penso rola um treta agr :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KaleuManso Postado Fevereiro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2015 ;-; ja penso rola um treta agr :3 Não só de tretar pelo tópico, só para ganhar posts. :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados