mabazi Postado Janeiro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2017 (editado) Pedido: [ ] Assinatura[ ] Avatar[ ] Banner para divulgação[ ] Banner para Youtube[ x ] Server-icon[ ] Outro: Tema: [ x ] Minecraft[ ] Livre[ ] Outro: Tamanho: [ ] 400x200 (Assinatura)[ ] 150x250 (Avatar)[ ] 468x60 (Banner para divulgação)[ ] 2560x1440 (Banner YT)[ x ] 64x64 (Server-icon)[ ] Outro: Texto: [ ] N/D[ x ] Outro: ERubikLand Quero um fundo meio minecraft ou cubo magico Editado Janeiro 8, 2017 por mabazi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
desatived66 Postado Janeiro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2017 Ué, não trabalha mais pro [CookiePlay]? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mabazi Postado Janeiro 7, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2017 Ué, não trabalha mais pro [CookiePlay]? CookiePlay? nunca trabalhei pra ele... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
desatived66 Postado Janeiro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2017 CookiePlay? nunca trabalhei pra ele... Falei errado kkkkkkkkkkkkkkkkkk pro servidor do yBronks? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mabazi Postado Janeiro 7, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2017 Falei errado kkkkkkkkkkkkkkkkkk pro servidor do yBronks? eu sai dps da treta la Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
desatived66 Postado Janeiro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2017 eu sai dps da treta la Há sim! Resolveu fazer um próprio? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mabazi Postado Janeiro 7, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2017 Há sim! Resolveu fazer um próprio? ss, to criando um com um amigo meu, eu sou coder e ele builder kk, da certinho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
desatived66 Postado Janeiro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2017 ss, to criando um com um amigo meu, eu sou coder e ele builder kk, da certinho Passa seu skype? Ou se já tiver o meu me chama lá, pra nós conversar ai já faço seu pedido por lá. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mabazi Postado Janeiro 7, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2017 Passa seu skype? Ou se já tiver o meu me chama lá, pra nós conversar ai já faço seu pedido por lá. wagner10092000 foto de um porquinho da india Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mabazi Postado Janeiro 8, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2017 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dudu Postado Janeiro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2017 me add dudueduardo eu fizz um n sei se ficou bom? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xHiroshi Postado Janeiro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2017 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mabazi Postado Janeiro 8, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2017 vou ver se o sub-dono gosta, "eu amei <3' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
desatived66 Postado Janeiro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2017 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados