Ir para conteúdo

Emprego Virtual, alguem me sugere algum?

mabazi

Posts Recomendados

Guest VitorEmanoel

Cara em qualquer emprego você tem que ter no mínimo 18 anos e ensino médio completo, se tu quiser ganhar mais de 2k tenha no mínimo um curso tecnico. O mercado de trabalho está difícil ainda mais para pessoas com pouca graduação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz plugins mano, vi que você teve um problema com o troxa lá mas não pode desanimar, só fica mais esperto, receba primeiro depois trabalhe... Você precisa conhecer as pessoas certas, tem muito dono de servidor precisando, só tem que achar um que é honesto e paga direitinho e é ja era. Dependendo da tua idade também tu pode trabalhar como Aprendiz ou fazer SENAI (eu faço kkk), 4 horas por dia, ocupa o seu tempo, tu ganha meio-salario e ainda vai saber alguma profissão quando terminar. Eu faço esse curso: https://www.youtube.com/watch?v=bo7YH7ReoNw

Link para o comentário

Faz plugins mano, vi que você teve um problema com o troxa lá mas não pode desanimar, só fica mais esperto, receba primeiro depois trabalhe... Você precisa conhecer as pessoas certas, tem muito dono de servidor precisando, só tem que achar um que é honesto e paga direitinho e é ja era. Dependendo da tua idade também tu pode trabalhar como Aprendiz ou fazer SENAI (eu faço kkk), 4 horas por dia, ocupa o seu tempo, tu ganha meio-salario e ainda vai saber alguma profissão quando terminar. Eu faço esse curso: https://www.youtube.com/watch?v=bo7YH7ReoNw

Uma dúvida, qualquer curso do SENAI, que eu fizer eu sou remunerado ?

Link para o comentário

Uma dúvida, qualquer curso do SENAI, que eu fizer eu sou remunerado ?

De Aprendizagem Industrial sim, mas tem os cursos técnicos, qualificação profissional e EAD que são pagos. Dai você tem que se inscrever para Aprendizagem. Também pode ocorrer de você não ser contratado, mas isso só quando a demanda das empresas cair muito ou tu der mole (não ter CTPS, não atender a ligação, etc). Se você passar em primeiro (foi o meu caso) ou em uma boa colocação tu vai ser contratado com certeza. A prova é de ensino fundamental, então é fácil passar.

Link para o comentário

eu mandei o mesmo pra ele ver os requisitos pra ser um trabalhador da area... nao pra ele se candidatar a vaga...

Ata tendeu, perdão.

Vira builder, recomendo (experiencia própria hahaha)

Pra mitar tem que ter uma imaginação muito fértil em kkk

Link para o comentário

Sabe algo de php ? '-'

ou de programação ?

Java basico, ainda estou aprendendo o "java avançado"

Vira builder, recomendo (experiencia própria hahaha)

não sou bom em construção livre, eu não consigo achar um ponto para começar :/

Link para o comentário

- [Faço curso presencial] Conhecimento mínimo de inglês* (a maior parte dos painéis são em inglês, e temos nativos americanos na equipe, que você precisará interagir)

- [Estudo a noite] Disponibilidade de 6 a 8 horas diárias, de segunda à sexta, com possibilidade de flexibilidade de horários

- [tenho] Possuir Skype

- [sim, mexo com plugins a 2 anos] Conhecimento avançado sobre plugins

- [Não] Conhecimento intermediário sobre Skript

- [sim, sou coder] Conhecimentos mínimos sobre Java

- [Não] Conhecimentos mínimos sobre Linux

- [sim] Digitação rápida

- [Não tenho smartphone ] Smartphone Android ou iOS recente (você vai precisar baixar o Google Authenticator para a autenticação em 2 passos)

- [Sim, eu acho] Reputação mínima no Gamer's Board (isso é basicamente como vamos saber se você é bom mesmo)

é, acho que eu não seria atendente da virtus host, só por não ter smartphone '-'

Editado por mabazi
Link para o comentário

@Off

Faz Live Sex tem varios sites para isso ai vc ganha altas grana

@Tópico

Crie sua propria empresa so usar a criatividade

@off

se eu fosse sex n era bv aos 16 anos '-'

@Topic

n tenho money e criatividade para isso

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...