Ir para conteúdo

Evento Anual ou Unico isso é com vocÊs!

Nuno M.

Posts Recomendados

QA5JNaT.png

• Sua sugestão: Fazer um evento que iria requerer o maior esforço de todos aqui no fórum e o prémio seria dinheiro!
  • Tipo.. do mesmo genero que se fez no Natal e se deu a medalha de Natal mas desta vez valendo dinheiro..
  • O evento poderia durar uns 1 mês para os trabalhos serem feitos e entregues depois teria-se umas semanas ou uns dias para os membros e os staffers votarem o que tivesse mais votos ganhava se ouve-se empates eles teriam que fazer um segundo projeto para tentar desempatar o prémio na minha opinião poderia ser 25 Reais (Sou de Portugal não sei se isso é muito ou pouco) + uma medalha - Tive esta ideia quando vi o tópico de que o fórum fazia 2 anos assim uma coisa (não li com atenção).
  • Como vale dinheiro poderia ser feito nesta epóca de aniversário do fórum..
  • Porque nós devíamos adicionar ela: Sei lá eu, acho que seria bonito. 

Não digo isto com má intensão mas porfavor não critiquem  ;-; eu só tento ajudar o fórum =\

É dificil encontrar alguma coisa diferente inovadora e completamente diferente de todos os outros fórums e sites :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

QA5JNaT.png

• Sua sugestão: Fazer um evento que iria requerer o maior esforço de todos aqui no fórum e o prémio seria dinheiro!
  • Tipo.. do mesmo genero que se fez no Natal e se deu a medalha de Natal mas desta vez valendo dinheiro..
  • O evento poderia durar uns 1 mês para os trabalhos serem feitos e entregues depois teria-se umas semanas ou uns dias para os membros e os staffers votarem o que tivesse mais votos ganhava se ouve-se empates eles teriam que fazer um segundo projeto para tentar desempatar o prémio na minha opinião poderia ser 25 Reais (Sou de Portugal não sei se isso é muito ou pouco) + uma medalha - Tive esta ideia quando vi o tópico de que o fórum fazia 2 anos assim uma coisa (não li com atenção).
  • Como vale dinheiro poderia ser feito nesta epóca de aniversário do fórum..
  • Porque nós devíamos adicionar ela: Sei lá eu, acho que seria bonito.

Não digo isto com má intensão mas porfavor não critiquem ;-; eu só tento ajudar o fórum =\

É dificil encontrar alguma coisa diferente inovadora e completamente diferente de todos os outros fórums e sites :(

Acho que voce está ficado "doido" rsrs antes era Musica no Fórum agora eventos meu deus.

NÃO APOIO

Editado por Twenty_
Link para o comentário

Guest Piole_BR

Vocês querem receber dinheiro mas não ajudam a comunidade com dinheiro... Acho isto uma sacanagem né fion? Tipo, desde o mês retrasado mais ou menos liberamos a doação no fórum, e somente umas 4 ou 5 pessoas doaram... Não da de fazer eventos valendo dinheiro sem o principal (Dinheiro ;-; )

Link para o comentário

Vocês querem receber dinheiro mas não ajudam a comunidade com dinheiro... Acho isto uma sacanagem né fion? Tipo, desde o mês retrasado mais ou menos liberamos a doação no fórum, e somente umas 4 ou 5 pessoas doaram... Não da de fazer eventos valendo dinheiro sem o principal (Dinheiro ;-; )

Da maneira que falei, a comunidade iria ganhar um pouco..

Link para o comentário

Bem pouca pessoa participa... Bem dificil conseguir fundos através de evento

Com valores baixos, e com alguma especie de recompensa para quem participar, pode ser uma tag, ou qualquer coisa, muitos iriam querer participar, e o premio não precisa ser esse, pode começar mais baixo e ir aumentando conforme as participações.

Editado por _Maax
Link para o comentário

Ainda bem que você falou nisso, já falo alguma coisa acerca disso!

Link para o comentário

Guest Piole_BR

Com valores baixos, e com alguma especie de recompensa para quem participar, pode ser uma tag, ou qualquer coisa, muitos iriam querer participar, e o premio não precisa ser esse, pode começar mais baixo e ir aumentando conforme as participações.

Nós liberamos doações, e quem doa ganha cargo de membro +... E mesmo assim ninguém doa, então o pessoal ta pouco se fodendo para cargos

Link para o comentário

Nós liberamos doações, e quem doa ganha cargo de membro +... E mesmo assim ninguém doa, então o pessoal ta pouco se fodendo para cargos

Cara eu já tinha visto antes mas tenho uma dúvida quando se doa 10 Reais recebe-se um beijo de obrigado + imunidade a ban permanente durante 1 mês me fala o que é esse beijo?

Link para o comentário

Guest Piole_BR

Cara eu já tinha visto antes mas tenho uma dúvida quando se doa 10 Reais recebe-se um beijo de obrigado + imunidade a ban permanente durante 1 mês me fala o que é esse beijo?

Beijo é zoeira kkkk

Link para o comentário

Beijo é zoeira kkkk

Asério? ,-,

Não sei se aí 10 Reais é muito mas aqui na minha moeda são cerca de 3 Euros (não é muito mas também não é pouco) a parte do beijo é como se não existisse então eles pagam 10 Reais - 3€ por uma coisa sem o minimo sentido (minha opinião) porquê minimo sentido? Ophá.. eu bloquei ao te responder mas acho que dão muito pouco apesar de também não saber o que poderiam oferecer mais para convencer as pessoas a doarem -_-

E a gente deve tirar o dinheiro da onde exatamente?!

Não apoio.

Como o fórum é pago? ,-, oferecem-vos gratís? Se assim for então não deve ter problema pegarem em 1 Real para pagar ao vencedor de um evento uma vez no ano (claro que não seria um  evento que aconteceria todos os meses)

Link para o comentário

Guest Piole_BR

Asério? ,-,

Não sei se aí 10 Reais é muito mas aqui na minha moeda são cerca de 3 Euros (não é muito mas também não é pouco) a parte do beijo é como se não existisse então eles pagam 10 Reais - 3€ por uma coisa sem o minimo sentido (minha opinião) porquê minimo sentido? Ophá.. eu bloquei ao te responder mas acho que dão muito pouco apesar de também não saber o que poderiam oferecer mais para convencer as pessoas a doarem -_-

Como o fórum é pago? ,-, oferecem-vos gratís? Se assim for então não deve ter problema pegarem em 1 Real para pagar ao vencedor de um evento uma vez no ano (claro que não seria um  evento que aconteceria todos os meses)

Resposta do meu quote:

A doação é feita por uma pessoa para ajudar um determinado alguém (No nosso caso, ajuda o fórum) sem receber absolutamente nada em troca. Ou seja, a gente não precisaria entregar NADA ao doador. Porém como sabemos que o pessoal não doaria nada sem algo em troca, tivemos que dar coisas. Com 10 reais você ganha uma imunidade a BAN, o que já é bom. Você começa a ganhar algo legal quando você doa 20 reais. E outra, mesmo a gente oferecendo as coisas que estão ali no tópico já, o pessoal não doa... Então né, fica dificil trazer algo "novo" para vocês tirando custos de nosso bolso.

Resposta ao segundo quote:

O fórum é hospedado na VirtusHost (Host do Rosset), ele banca os gastos da GB (Tal como a luz), anti-ddos etc... Ou seja, tudo do fórum sai do bolso do Rosset mesmo.

Mas enfim... Quem sabe mais pro meio do ano e/ou pro final do ano ^^

logo-forum.png

Obrigado pela sua sugestão, ela foi aceita, e será aplicada em breve

Atenciosamente,

Gamer's Board

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...