Krash0 is Alive 293 Posted April 12, 2015 Report Share Posted April 12, 2015 Quero saber se tem algum evento quando o player troca de armadura ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
leonardosc 758 Posted April 13, 2015 Report Share Posted April 13, 2015 (edited) Já tentei assim, mais tem um problema, o player pode usar uma armadura clicando com o lado direito do mouser msm com o inventário fechado. Usa o PlayerInteractEvent e checa se o click é com o botão direito do mouse e se ele esta segundo uma armadura... Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. A titulo de curiosidade, o que você está tentando fazer? Edited April 13, 2015 by leonardosci Link to comment Share on other sites More sharing options...
leonardosc 758 Posted April 13, 2015 Report Share Posted April 13, 2015 Não existe, mas tem o InventoryClickEvent, ele tem um método chamado getSlotType() que retorna o tipo de slot que ele clicou... exemplo Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Krash0 is Alive 293 Posted April 13, 2015 Author Report Share Posted April 13, 2015 Não existe, mas tem o InventoryClickEvent, ele tem um método chamado getSlotType() que retorna o tipo de slot que ele clicou... exemplo Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Já tentei assim, mais tem um problema, o player pode usar uma armadura clicando com o lado direito do mouser msm com o inventário fechado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lucca. 137 Posted April 13, 2015 Report Share Posted April 13, 2015 Usa o PlayerInteractEvent e checa se o click é com o botão direito do mouse e se ele esta segundo uma armadura... Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. A titulo de curiosidade, o que você está tentando fazer? Vlw leonardo, tava precisando desse code também, fazendo colete a prova de balas para meu sv de dayz! haha Ai só vai poder usar com um certo nivel/XP Link to comment Share on other sites More sharing options...
leonardosc 758 Posted April 13, 2015 Report Share Posted April 13, 2015 Vlw leonardo, tava precisando desse code também, fazendo colete a prova de balas para meu sv de dayz! haha Ai só vai poder usar com um certo nivel/XP De nada ;P Link to comment Share on other sites More sharing options...
Krash0 is Alive 293 Posted April 13, 2015 Author Report Share Posted April 13, 2015 Vlw leonardo, tava precisando desse code também, fazendo colete a prova de balas para meu sv de dayz! haha Ai só vai poder usar com um certo nivel/XP Estou tentando fzr a msm coisa! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Krash0 is Alive 293 Posted April 13, 2015 Author Report Share Posted April 13, 2015 Usa o PlayerInteractEvent e checa se o click é com o botão direito do mouse e se ele esta segundo uma armadura... Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. A titulo de curiosidade, o que você está tentando fazer? Estou tentando fzr um sistema de armaduras com Defesa e LvL q o player precisa para poder usar a armadura, essa parte ai eu sabia fzr... Mas estou com outro problema, vou criar outro tópico e se poder ajudar eu agradeço. Link to comment Share on other sites More sharing options...
leonardosc 758 Posted April 13, 2015 Report Share Posted April 13, 2015 (edited) Estou tentando fzr um sistema de armaduras com Defesa e LvL q o player precisa para poder usar a armadura, essa parte ai eu sabia fzr... Mas estou com outro problema, vou criar outro tópico e se poder ajudar eu agradeço. ok Edited April 13, 2015 by leonardosci Link to comment Share on other sites More sharing options...
KroyBR 156 Posted April 13, 2015 Report Share Posted April 13, 2015 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Krash0 is Alive 293
Quero saber se tem algum evento quando o player troca de armadura ?
9 answers to this question
Recommended Posts