Krash0 is Alive Postado Abril 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2015 Quero saber se tem algum evento quando o player troca de armadura ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Abril 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2015 (editado) Já tentei assim, mais tem um problema, o player pode usar uma armadura clicando com o lado direito do mouser msm com o inventário fechado. Usa o PlayerInteractEvent e checa se o click é com o botão direito do mouse e se ele esta segundo uma armadura... @EventHandler private void onPlayerInteract(PlayerInteractEvent e) { if (e.getAction() == Action.RIGHT_CLICK_AIR || e.getAction() == Action.RIGHT_CLICK_BLOCK) { if (e.getPlayer().getItemInHand().getType() == Material.DIAMOND_HELMET /* ... */) { e.getPlayer().sendMessage("Abra o inventario para mudar a armadura."); } } } A titulo de curiosidade, o que você está tentando fazer? Editado Abril 13, 2015 por leonardosci Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Abril 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2015 Não existe, mas tem o InventoryClickEvent, ele tem um método chamado getSlotType() que retorna o tipo de slot que ele clicou... exemplo @EventHandler public void onInventoryClick(InventoryClickEvent e) { if (e.getWhoClicked() instanceof Player) { Player player = (Player)e.getWhoClicked(); if (e.getSlotType() == SlotType.ARMOR) { player.sendMessage("Voce clicou na armadura."); } } } Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Krash0 is Alive Postado Abril 13, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2015 Não existe, mas tem o InventoryClickEvent, ele tem um método chamado getSlotType() que retorna o tipo de slot que ele clicou... exemplo @EventHandler public void onInventoryClick(InventoryClickEvent e) { if (e.getWhoClicked() instanceof Player) { Player player = (Player)e.getWhoClicked(); if (e.getSlotType() == SlotType.ARMOR) { player.sendMessage("Voce clicou na armadura."); } } } Já tentei assim, mais tem um problema, o player pode usar uma armadura clicando com o lado direito do mouser msm com o inventário fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucca. Postado Abril 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2015 Usa o PlayerInteractEvent e checa se o click é com o botão direito do mouse e se ele esta segundo uma armadura... @EventHandler private void onPlayerInteract(PlayerInteractEvent e) { if (e.getAction() == Action.RIGHT_CLICK_AIR || e.getAction() == Action.RIGHT_CLICK_BLOCK) { if (e.getPlayer().getItemInHand().getType() == Material.DIAMOND_HELMET /* ... */) { e.getPlayer().sendMessage("Abra o inventario para mudar a armadura."); } } } A titulo de curiosidade, o que você está tentando fazer? Vlw leonardo, tava precisando desse code também, fazendo colete a prova de balas para meu sv de dayz! haha Ai só vai poder usar com um certo nivel/XP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Abril 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2015 Vlw leonardo, tava precisando desse code também, fazendo colete a prova de balas para meu sv de dayz! haha Ai só vai poder usar com um certo nivel/XP De nada ;P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Krash0 is Alive Postado Abril 13, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2015 Vlw leonardo, tava precisando desse code também, fazendo colete a prova de balas para meu sv de dayz! haha Ai só vai poder usar com um certo nivel/XP Estou tentando fzr a msm coisa! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Krash0 is Alive Postado Abril 13, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2015 Usa o PlayerInteractEvent e checa se o click é com o botão direito do mouse e se ele esta segundo uma armadura... @EventHandler private void onPlayerInteract(PlayerInteractEvent e) { if (e.getAction() == Action.RIGHT_CLICK_AIR || e.getAction() == Action.RIGHT_CLICK_BLOCK) { if (e.getPlayer().getItemInHand().getType() == Material.DIAMOND_HELMET /* ... */) { e.getPlayer().sendMessage("Abra o inventario para mudar a armadura."); } } } A titulo de curiosidade, o que você está tentando fazer? Estou tentando fzr um sistema de armaduras com Defesa e LvL q o player precisa para poder usar a armadura, essa parte ai eu sabia fzr... Mas estou com outro problema, vou criar outro tópico e se poder ajudar eu agradeço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Abril 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2015 (editado) Estou tentando fzr um sistema de armaduras com Defesa e LvL q o player precisa para poder usar a armadura, essa parte ai eu sabia fzr... Mas estou com outro problema, vou criar outro tópico e se poder ajudar eu agradeço. ok Editado Abril 13, 2015 por leonardosci Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KroyBR Postado Abril 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2015 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Krash0 is Alive
Quero saber se tem algum evento quando o player troca de armadura ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados