Pedroemfrente Postado Janeiro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2017 Sua sugestão:Bom, criar um novo grupo chamado Jornalistas, eles iriam criar matérias atuais, ai poderia ter medalhas (tipo melhor jornalista)! Porque nós devíamos adicionar ela:Porque a área de Jornal está bem parada para dar uma mexida nela e para pessoas saberem oque está acontecendo no mundo de hoje! Atenciosamente, Pedroemfrente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Janeiro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2017 Voto não Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kFlash_ Postado Janeiro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2017 Voto Sim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Janeiro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2017 Não apoio. Já é a segunda vez que tentam reviver esse cargo... http://gamersboard.com.br/topic/33625-sugest%C3%A3o-rejeitadajornalista/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xHiroshi Postado Janeiro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2017 Tmb voto não Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedroemfrente Postado Janeiro 8, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2017 Não apoio. Já é a segunda vez que tentam reviver esse cargo... http://gamersboard.com.br/topic/33625-sugest%C3%A3o-rejeitadajornalista/ Entao pq n botamos ??? tem gente que gosta de ser um jornalista! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Janeiro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2017 (editado) Entao pq n botamos ??? tem gente que gosta de ser um jornalista! Da uma lida nas minhas respostas aqui... http://gamersboard.com.br/topic/33625-sugest%C3%A3o-rejeitadajornalista/ Editado Janeiro 8, 2017 por Nano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hard Postado Janeiro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2017 Voto Não Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TribalWars Postado Janeiro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2017 Não apoio "Voto não" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedroemfrente Postado Janeiro 8, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2017 Da uma lida nas minhas respostas aqui... http://gamersboard.com.br/topic/33625-sugest%C3%A3o-rejeitadajornalista/ Bom, vc deve entender que tem pessoas que gostam de escrever e criar matérias , segundo boto um jornalista e se estiver colando de sites ou inativo vc tira e coloca outra pessoa. Sim pode ser a área mais parada do server mais pq n ter notícias da atualidade la ? Claro cada um tem sua opnião respeito a sua!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Silva Postado Janeiro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2017 Voto Sim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lennard Postado Janeiro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2017 Não Apoio, a maioria das coisas desse local é cntrl c + cntrl v, se as pessoas querem postar matérias que postem, mas mais um grupo que nem ocupado vai ser NÃO! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiiiz Postado Janeiro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2017 Voto não Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Janeiro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2017 Não apoio, já tivemos esse cargo duas vezes, se colocarmos vai ser a terceira... E será a terceira vez que será removido porque NINGUÉM vai querer ser jornalista. Eu mesmo fui jornalista do fórum por um bom tempo, e só eu queria ser (E o baseado, mas ele vazou)... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedroemfrente Postado Janeiro 8, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2017 Não apoio, já tivemos esse cargo duas vezes, se colocarmos vai ser a terceira... E será a terceira vez que será removido porque NINGUÉM vai querer ser jornalista. Eu mesmo fui jornalista do fórum por um bom tempo, e só eu queria ser (E o baseado, mas ele vazou)... Bom eu não sabia que ja foi posto e ngm quis para mim tem gente que gosta de escrever e talz mais ja que ngm gosta pode por Sugestão Rejeitada !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Janeiro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2017 O jornal tem matérias quase todos os dias, eu junto com o @Nano postamos sempre, claro que a matérias em si esta no TocaNerd, mas fazemos tópicos aqui, e quase ninguém olha a matéria nem fala nada nos tópicos... Não apoio! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Janeiro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2017 Obrigado pela sua sugestão, porém, infelizmente, ela não foi aceita e não será aplicada. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados