Ir para conteúdo

[Sugestão] Jornalista

Pedroemfrente

Posts Recomendados

QA5JNaT.png

• Sua sugestão:Bom, criar um novo grupo chamado Jornalistas, eles iriam criar matérias atuais, ai poderia ter medalhas (tipo melhor jornalista)!
  • Porque nós devíamos adicionar ela:Porque a área de Jornal está bem parada para dar uma mexida nela e para pessoas saberem oque está acontecendo no mundo de hoje! 

Atenciosamente,

Pedroemfrente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da uma lida nas minhas respostas aqui...

http://gamersboard.com.br/topic/33625-sugest%C3%A3o-rejeitadajornalista/

Bom, vc deve entender que tem pessoas que gostam de escrever e criar matérias , segundo boto um jornalista e se estiver colando de sites ou inativo vc tira e coloca outra pessoa. Sim pode ser a área mais parada do server mais pq n ter notícias da atualidade la ? 

Claro cada um tem sua opnião respeito a sua!!

Link para o comentário

Guest Piole_BR

Não apoio, já tivemos esse cargo duas vezes, se colocarmos vai ser a terceira... E será a terceira vez que será removido porque NINGUÉM vai querer ser jornalista. Eu mesmo fui jornalista do fórum por um bom tempo, e só eu queria ser (E o baseado, mas ele vazou)... 

Link para o comentário

Não apoio, já tivemos esse cargo duas vezes, se colocarmos vai ser a terceira... E será a terceira vez que será removido porque NINGUÉM vai querer ser jornalista. Eu mesmo fui jornalista do fórum por um bom tempo, e só eu queria ser (E o baseado, mas ele vazou)... 

Bom eu não sabia que ja foi posto e ngm quis para mim tem gente que gosta de escrever e talz mais ja que ngm gosta pode por Sugestão Rejeitada !!

Link para o comentário

O jornal tem matérias quase todos os dias, eu junto com o @Nano postamos sempre, claro que a matérias em si esta no TocaNerd, mas fazemos tópicos aqui, e quase ninguém olha a matéria nem fala nada nos tópicos...

Não apoio!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...